segunda-feira, 14 de julho de 2008

MÃOS LARGAS !

MÃOS LARGAS SIM!! Hoje resolvi deixar aqui e para quem quizer os meus endereços para os quais podem mandar as v/larachas e muitas coisas SÉRIAS, tratarei de todos os assuntos c/carinho e quem escrever será sempre muito bem vinda.
Aqui ficam então os dados.

mais usual- antonio.saramago@iol.pt
seg- antnrosario@msn.com
terc. antonio55145@gmail.com
quart. rosario-antonio@clix.pt
quinto. antnrosario@sapo.pt
sexto antonio.saramago@citrotejo.com

Não sei se haverá mais algum, é possivel que sim, mas chegam estes

Mandem as vossas histórias e ideias
fico á espera
BEIJINHOS E ABRAÇOS.

12 comentários:

camila disse...

legaal
e qntoos emaaaail *O* auhauha

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Antonio saramago disse...

ISTO é só uma brincadeira!

Menina do Rio disse...

Colecionas email? Eu já estou querendo reduzir os meus e olha que tenho bem menos.
ps: O post no Menina é é referência as "nonas" e sim à vós, amigos que estão sempre comigo...

Beijinhos

Deusa Odoyá disse...

Oi meu amigo Antônio Saramago.

Obrigado por suas visitas ao meu cantinho.
Espero que tenhas gostado.

Boa semana com muita paz e amor em seu coração.
A música é tudo de bom.

Sua amiga do lado de cá.

Regina Coeli.

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei o seu estilo de blog. >)
posso mandar meus textos pra voce? como quero ser jornalista, acho que sua opiniao vai ser bastante importante pra mim!
e posso te add!?
se achar que vale a pena, me add tbm!
meu blog foi reativado mais pouco tempo, mais espero que goste se puder visitá-lo!
beeijo

Andreia do Flautim disse...

Tantos!!

ViNícULa disse...

é um pra cada dia da semana?

faltou o de domingo
hahahahahhahahahahhahahah


brincadeira

amordemadrugada disse...

Fonixxxxxxxxx
Tantos António!
Está á espera de uma carrada de mails aposto! e, com que então, meu coração é de ferro...bgdinha meu querido amigo!!!
Ainda se dissesse que é de mármore!!lol
Abracito

caaaah disse...

posteei hojee auhahuauh

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

amordemadrugada disse...

Preciso de saber quando vai a Rosita ser operada ao outro olho!
Preciso, só!
Bgda beijito

Antonio saramago disse...

Não sei ainda quando vai ser, não correu muito bem e ainda há alguns exames a fazer.

Paula disse...

Parabéns pelo blog!
Repleto de ideias! Boas ideias!

Abraço