sexta-feira, 4 de julho de 2008

HORIZONTE!



Sempre para cá e não para lá do Horizonte!
é do lado de cá que vivemos, vivemos no espaço que a nossa vista consegue alcançar.
Vamos percorrendo caminhos e vamos vivendo passando por eles.
Quando deixamos de os encontrar...Acabou-se o Horizonte
Ficou muito distante, ficou inatingivel e tudo se acabou!
Vamos viver um dia de cada vez e vamos dando graças por isso.
Quem tem o previlégio de já estar a gozar férias?
Pois eu, não...Mas quem já estiver , que tenha uma boa estadia
ou simplesmente um bom descanso.

Um bom fim de semana para toda a gente.


Eu, fico entregue á minha sorte e não me estou a dar mal com isso.

Que todos os dias sejam iluminados, que nossas vistas continuem a alcançar tudo o que apresentar em redor e ainda melhor o que está distante.

7 comentários:

Menina do Rio disse...

Que a tua sorte te sorria sempre em todos os teus caminhos!
As férias virão...

Um beijo pra tu

amordemadrugada disse...

Beijito amigo
As ferias as vezes, nem chegam a ser ferias...é só de nome!
Um abracito

BlueVelvet disse...

Muito bonita esta disertação que fazes sobre o horizonte.
Que o teu se alargue e dê para levares os que amas contigo.
beijinhos e bom fim-de-semana

lotto tickets disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Andreia do Flautim disse...

Eu também ainda não tenho férias!

tibeu disse...

Quando entrei nem queria acreditar que era o teu espaço. Muito bonito sim senhor. Parabens. Que tens feito? Muito trabalho?
Venho desejar uma optima semana. bj

Rafael Carrilho disse...

gostei do blog

abraços