segunda-feira, 7 de julho de 2008

FANTÁSTICA SURPRESA!!!!

Ao abrir o meu blog nem quiz acreditar no que estava a ver, então mas eu tenho um blog novo?
Alguém andou aqui a fazer MARAVILHAS e no fim de me recompor da surpresa, venho agradecer a quem se dispôs a fazer este magnifico trabalho.
Agradeço com o nada que tenho para retribuir, mas fico imensamente feliz por já ter um espaço digno para quem o visita.
Não vou dizer quem fez este trabalho porquanto seria estar a entrar na privacidade alheia, no entanto se TU,minha Grande AMIGA o desejares, eu direi quem fez esta MARAVILHA.

MUITO OBRIGADO !!!

Vejam bem, que até a minha Rosinha está postada ...

DEUS te pague, que agora não tenho pilim...

Ter-te-ei sempre no meu pequenino coração.

6 comentários:

Anónimo disse...

Está muito bonito o blog, sim senhora... A música é lindissima, gosto muito mesmo...
beijinhos**

Kanuka

amordemadrugada disse...

Que bonito que está! Muito bem Antonio!
Parabens...ihihih
Beijito amigo

Andreia do Flautim disse...

Está bonito!=)

$@rit@ disse...

Adoro! Está muito muito bom!! :)
Então e há por aí alguém que me ensine a pôr aquela coisinha com música ali do lado direito?? É que já tentei milhares de vezes mas ainda não fui bem sucedida! LOL!
Bjs

BlueVelvet disse...

Está muito bonito, sim senhora.
E azulinho como gosto.
Mas se tivésse dito que queria mudar, já tinhamos tratado disso:)))
Parabéns a quem fez, que eu desconfio, LOL e
beijinhos ao António e à Rosinha

JOICE WORM disse...

Ai que legal, António. Confesso que já entrei com medo de crashar meu computer...Vi seu comentário, queria lhe fazer uma visita, gravei tudo que estava fazendo, e com coragem, entrei com um clic!
Que maravilha. Uma escolha de azul preciosa. E o melhor... Super levezinho! Parabéns à sua amiga e a ti que as postagens tem conteúdo!
Um grande abraço "Homem... apenas".