quinta-feira, 24 de julho de 2008

DESERTINHAS DE SABER ? ONTEM FOI ASSIM !

No fim de OITO horas de trabalho, foi chegar a casa, tomar um grande duche de água fresquinha, instalar-me no sofá, roer uns amendoins e no fim de relaxar lá fui agarrar na minha Princesa e no meu Principe, atravessámos o Rio TEJO e fomos dar ao dente a Almeirim,coisinha simples pois a vida não está para brincadeiras, umas Gambas, uns acepipes, uma sopinha da Pedra e um peixinho greladinho (ESPADAR-TE) que eu adoro, não houve bolos porque nós não apreciamos, recebi muitas msg. de felicitações e no final foi o regresso ao LAR.
Queriam saber mais?
Não sejam CUSCAS!!!!
OBRIGADO A TODAS (OS)

JÁ TOU MAIS VELHO!!!!

CHATICE DO CARAÇAS.

10 comentários:

Andreia do Flautim disse...

E gelados e essas coisas? Isso é que é bom!

tibeu disse...

Muito bem . Em familia, que pena eu não estar por ai. Beijo amigo

BlueVelvet disse...

Belo programa, sim senhora.
Sopinha da pedra e espadarte, adoro.
Só não contou o que eram os petiscos mas também não precisa de contar tudo:)))
Beijinhos

$@rit@ disse...

E acabo de descobrir que fizeste anos ontem!!! Ora... muitos parabéns, mesmo que atrasados! Pelos vistos jantaste em grande :) Que contes muitos!! Beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

uai amigo, tu sumiu do meu blog!
\õ/
enfim, senti falta tua lá!
adorei o texto, como sempre dando um show!

ve te tu nao some tá?!
te linkei lá, qualquer coisa, linke-me aqui tbm!


beeeijo pra ti e familia!

Anónimo disse...

Fez anos antónio? Os meus parabens, já atrasados...
Sempre bom o tempo com a familia..
bjs*
kanuka

Menina do Rio disse...

Feliz aniversário António! Atrasado mas...
Que continues sempre essa amigo que és, com tua simplicidade e teu coração imensos!

Um beijinho das bandas de cá.
Não teve bolo? Bolei...

Tatah Marley's Confissões disse...

pois tu fez aniversario ?!
meu PARABENS amigo ! que Deus te cubra de bençãos e realizações! \õ/

e muito obrigada pela força lá.. fiquei muito chateada com o que aconteceu, mais Deus sabe o que faz.. tudo que vai, volta não é?

adoro esse canto!
beeeijo
;*

anjo disse...

olá caro amigo quero te desejar uma feliz aniversário vai atrasado mas de boa vontade e do fundo do coração , bom fim de semana beijos doces

amordemadrugada disse...

Então senhor Antoninho! Anda fora das coisas de Deus!?
E uma chapadita!???
Qual China, qual sol?
Um bom final de semana senhor...
e mente aberta, assim como o coração, tá!? Sua amiga sempre!