segunda-feira, 21 de julho de 2008

22 / 23 DE JULHO - eu e minha MÃE !



Embora já não estejas entre nós, já estás numa nova vida, uma vida de sossego, onde não se briga, não se ralha e muito menos se ofende, nunca esquecerei o dia do teu Aniversário.
Sei que fui sempre um filho um bocado ausente , mas isso se ficou a dever em muito a culpa tua minha mãe, porque sempre fizeste para que eu fosse o teu menino e isso fez com que eu me sentisse sempre protegido por ti.
Primeiro, venho deixar-te uma flor em sinal de que estás sempre presente em mim, quero dizer-te que sonho muitas vezes contigo ,dizem que isso é um chamamento que estás a fazer, estás a pedir algo e a única coisa que te posso dar é recordar-te, a tua Nora manda dizer muitas Missas para ti porque afinal de contas e apesar de vocês as duas muitas vezes serem o gato e o rato, ela nunca deixou de sentir algo muito forte por ti também
Vou festejar este dia 22 de Julho como se na minha presença e em vida estivesses e quero que saboreies um pedacito deste bolo que encomendei para ti.
Obrigado MÃE!
No dia a seguir a teres feito 20 Anos, tiveste um dia terrível, o dia que me puseste no Mundo e é nesse dia 23 de Julho, um dia a seguir ao teu que eu também faço anos, mas não conta muito para mim este dia, nunca contou, foi sempre e somente mais um dia passado na minha vida e assim continuará a ser.
De qualquer das formas tento festejálo consoante as possibilidades.
Tu festejas aí em cima... Eu lembrar-me-hei de ti cá em baixo.
Por quanto tempo não sei, mas quando chegar o meu dia, espero ir para junto de ti, novamente.

VAI ESPERANDO POR MIM!



7 comentários:

BlueVelvet disse...

Querido amigo,
que lindo e sentido post.
Lamento sinceramente que já não tenha a sua mãe junto de si.
Eu, ainda a semana passada festejei os 80 anos da minha, e nem sei como vai ser quando ela se for.
Também percebi que amanhã faz anos.
Cá estarei para lhe dar os parabéns.
Beijinhos e veludinhos azuis

Andreia do Flautim disse...

Onde quer que ela esteja, está a olhar por ti!

Tatah Marley's Confissões disse...

Post muito bonito sabe.. Me fez lembrar da minha mãe agora. As vezes sou tão grossa com ela, tão bruta (talvez por causa dessa bendita adolescencia), mais eu simpesmente nao me imagino sem ela. Embora eu saiba qu a maorte é algo inevitável, peço sempre pra Deus me levar antes dela, por que eu nao aguentaria o sofrimento . Ou entao, que me prepare bem pra quando isto tiver que acontecer.Enfim, seu post me deixou com lagrimanos olhos, e Dsejo parabens não só pra ti mais para sua ma tbm. Que Deus a cubra com todos os seus anjinhos, e com certeza ela esta segura com ele, be mais do que ós aqui.

beeijo

amordemadrugada disse...

António!
Teve que me fazer chorar!?
É que passo os dias nisto! Um destes dias secam-se-me as lágrimas!
Faz anitos amanhã!?
Então que tudo lhe corra pelo melhor! Eu continuo aqui, apesar de algumas estranhas sensações, para ser a sua amiga distante! Ou não!!!
A sua mãe estará concerteza na companhia de alguém muito puro e belo!
Eu não gosto de falar em mortes em relação a mães!
Não dá!
Deixo lhe, como sempre, o meu carinho...abracito

Marrie disse...

Querido Antonito......
Aceita meus parabéns atrasados e mil beijos p/recompesar-te! rs
Felicidades sempre.......
Marrie

tibeu disse...

Grande amigo beijo

$@rit@ disse...

Oh António... tenho andado pouco dada a net's e descurei-me nas leituras de emails e blogs... Esta é a flor que me ofereceste! :) Muito obrigada!! Beijinho