segunda-feira, 16 de junho de 2008

QUE VOS POSSO DIZER ?


MAIS UMA SEMANA SE PASSOU; MAIS UMA FEIRA DO RIBATEJO ACABOU
UMA FEIRA QUE EU NÃO QUIZ VISITAR ESTE ANO PELOS MOTIVOS CONHECIDOS.
A Vida tem de se ir recompondo aos poucos, com serenidade e com muito alento
para saber compreender quem muito ainda sofre e não vai deixar tão cedo de o sentir.

Como não quero estar a fazer deste Espaço uma coisa a caír numa total falta de interesse, (porque pouco ele já tem)venho aqui deixar um presentinho, uma coisinha simples mas que vos ofereço com todo o meu carinho e apreço.

Este presente é para TODAS as que o quizerem levar, não há excepcções por hoje, porque todas me têm dado o seu apoio, cada uma como pode e sabe.

Levem então o CESTO se gostarem, se não gostarem...Peço desculpa por não saber ofertar.

SORRIAM SEMPRE PARA A VIDA

PARA QUE A VIDA VOS SORRIA TAMBÉM !

BEIJINHOS

13 comentários:

bluefox disse...

Obrigado pelo cesto, pelo ánimo e pelas bonitas palavras. Espéro que a vida te sorria sempre.
Grande beijo.

tibeu disse...

Lá vou com o cestinho para a minha sala de ofertas. Muito obrigada e um bj

amordemadrugada disse...

António!
Bgda plo cestinho
Sempre amável...
Que as forças do bem os protejam, sempre...
abracito amigo

anjo disse...

olá caro amigo quero agradecer este lindo e simples presente obrigado gostei mt eu mando aqui uma forte abraço cheio de força e mt amizade beijinhos doces deste anjo boa semana

Andreia do Flautim disse...

Obrigada!=)

Menina do Rio disse...

António, este cestinho de flores contém mais amor do que uma floricultura, pois está sendo oferecido pelo teu coração e levarei também em meu coração.

Quanto a ti, segue no teu tempo que as coisas vão se encaixando até voltar à (quase) normalidade. Sabemos que é um momento ainda dolorido mas sbemos também que o tempo se encarrega por si só de colocar a vida nos eixos.

Obrigada por este MIMO, já o levei.

Fica bem com um beijo meu

$@rit@ disse...

Eu gosto, levo e agradeço! :)
Mesmo quando a vida não sorri, temos sempre que acreditar que vai voltar a sorrir e breve. E tu sabes fazer isso ;)
Beijo

bluefox disse...

Olá, já alterei a cor, espero q esteja melhor assim. Beijo

Filoxera disse...

Beijinhos. Melhores dias virão.

amordemadrugada disse...

entao
n diga isso
aqui é muito interessante
abracito e td de bom

Deusa Odoyá disse...

Oi meu estimado amigo.
Obrigado e sei que vem com muitos mimos de alegrias, esperanças e amor.
obrigado seu cesto vai ficar na minha memória como uma coisa jamais esquecida.
Saúde e forças.
Que nossa senhora de fátima te proteja amém.
Beijos amigo do lado de cá.

Regina Coeli.

Um Momento disse...

Sorri ao carinho, ao cestinho e sobretudo a ti... por a nós nos dares tanto miminho!!
Obrigado meu Amigo e que a vida vos sorria para vós lhes sorrires também!

Um abraço enorme e... lá vou toda contentinha com esta linda cestinha:))))))))

(*)

BlueVelvet disse...

Adoro presentes, cestinhos e ursinhos.
Por isso, já levo o meu debaixo do braço.
Beijinhos e obrigada