quinta-feira, 26 de junho de 2008

QUE ESCREVER?

Que posso ou devo eu escrever sem ter a caixa de pirolitos a funcionar.
Sei ke me fartei de trabalhar
apanhei imenso calor, que detesto
Cheguei a casa, tomei um valente duche frio
fui registar a mania do Euromilhões
fiz umas compras no Supermercado
Vim para junto da minha Amada e por aqui tenho estado
Ela a regar o seu Jardim na varanda e eis que fui dar com ela
a chorar.
De um momento para outro vem-lhe á cabeça as lembranças
as boas, as ruins, tudo se mistura e tudo faz dela um brotar de lágrimas
Até quando irá isto durar?
Tenho medo!
Chego a pensar que nunca irá conseguir suplantar aquela dor
Uma dor que eu não sei quanto lhe doi
Só sei que deve doer muito
Mas não sei o seu real significado
Nem malificio para ela.
A paci~encia vai-se mantendo
O carinho não vai faltando
Mas continuo receoso de nunca mais voltar a sentir e ater a minha
MULHER como ela era.

10 comentários:

tibeu disse...

Na ver esteve muito calor, mas duche de água fria nnnuuunnncccaaa. Pois não admira que a tua mulher ainda ande a chorar, tem que aleviar a dor, e secalhar essa é a forma de o fazer.
Dá carinhos que ela precisa.
Beijinho para os dois.

Andreia do Flautim disse...

O tempo vai ajudar, vais ver!

carla granja disse...

Olá amigo,Antonio! quando alguma coisa nos corre mal e aindaa por cima sendo grave como é de certo que não é facil esquecer e de certo que as lagrimas têm de aparecer
o tempo vai ajudar a apaziguar a dor ...esquecer não se consegue,mas aos poucos a dor vai diminuir
Bom fim de semana
___000000________000000___
__000000000____000000000__
_000000000000_00000000000_
_000000000000000000000000_
__0000000000000000000000__
___00000000000000000000___
____000000000000000000____
_____0000000000000000_____
_______000000000000_______
_________00000000_________
___________0000___________
Beijos no coração
Carla Granja

kanuka disse...

O tempo é muito importante nessas situações e o carinho e compreensão que o Anonio tem mostrado pela sua mulher também..
Nãoo perca fé e a força de que as coisas vão atenuar um pouco, com o tempo...
bjs

Anónimo disse...

Nessas situações o tempo é de facto muito importante assim como o carinho, dedicação e compresnsão que tem demonstrado para com a sua esposa...
Força
bjs*´


kanuka

BlueVelvet disse...

Olá amigo,
que bonito o que escreveste.
Com tempo, com paciência e com o teu Amor, um dia, talvez fiquem só as lembranças, que farão vir uma lágrima aos olhos, mas será uma lágrima calma.
Assim espero e desejo.
Beijinhos e veludinhos azuis

Um Momento disse...

Meu Amigo...
Dá tempo ao tempo...
A dor é grande e ainda muito recente...
Jamais cicatrizará...apenas se acomodará essa dor...
Tu com a tua paciência e carinho , vais conseguir ampara-la com toda a certeza pois neste momento tua Amada precisa muito de ti...
Não será fácil para ti, mas aí está o amor...nos bons e menos bons momentos a abraçar quem amamos
Deixo eu um abraço forte aos dois ,e o desejo que a Luz ilumine as vossas vidas com um sorriso, com amor e carinho para que superem esses menos bons momentos!

Um beijo muito grande e eu vou de férias...mas levo-vos no meu coração!
Até já meus Queridos Amigos...
Muita Força!!!!

(*)

Deusa Odoyá disse...

Oi meu estimado amigo Antônio.
O carinho, a compreenção o amor, e a união são fatores fundamentais para se recuperar qualquer dor .;
Pois vc. estando sempre ao seu lado e ampararando com todos os ingredientes que falei, ador de sua esposa, vai abrandar e voltará a ser como antes.
amigo, ela precisa de um porto seguro, e esse porto é vc.
Só espere para ela embarcar nessa mar de compreenções e carinho.

Beijos da amiga.


Regina Coeli.Fiquem na paz e mil estrelas para sua união.

Marrie disse...

Nada tenho a acrescentar! TEmpo, paciência e muito amor. Estás no caminho certo. NAo desanimes!
bjs encorajadores

陳珊妮sammi disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色