terça-feira, 24 de junho de 2008

PECADO COMETIDO.

Pois foi!Ontem noite de S.João, foi como que meter o pé na poça...
Estava muito sossegadinho em casa, eis que alguém me liga e diz que a Junta de Freguesia estava a dar ARRAIAL C/SARDINHA ASSADA,no fim de conversar com a minha Rosinha, lá a convenci a ir-mos até lá, não para o Arraial, mas únicamente para saborear-mos uma sardinheca, de que tanto gostamos e lá fomos, chegámos,comemos, demos meia volta, fomos um pouquinho ao café e direitos a casa que se fazia tarde.´
Acabámos pois, por também ter participado nas festas de S. João, muito embora sem nenhumas evasivas.

E VOCÊS ? GOZARAM?

14 comentários:

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo...
Todos os pecados fossem assim:))))
Espero que as sardinhitas fossem saborosas pois nada como uma boa sardinha assada:)
E eu sim... á meia noite estava a ver o fogo e a fotografar também.
Beijo com cheiro a manjerico para ti e para a nossa Querida Rosinha e... resto de um dia lindo!!!

(*)

tibeu disse...

Chamas a isso pecado cometido ??? Fiquei bem contente e conseguires levar a tua Rosinha. Boa parabens. bj para os dois

cõllybry disse...

Diria um pouco sem sabor?e sem pecado...Eu prefiro o aconchego de casa,nem mesmo os balões vi, este ano...para o proximo que seja melhor...

Beijito

amordemadrugada disse...

Amiguito!
Então foi pra sardinhada hein!?
Acho ke fez bem...mas cuidado quando pensar em roubar as alcachofras!
Leva uma martelada na carola...ihihih
Boa digestão...
Abracito grande

Marrie disse...

Ah, Antonito....... isso é pergunta q se faça?
Mas vou responder: GOZEI!
rsrsrs

Mas o meu pecado não foi a gula! Quer dizer...... até pode ter sido, mas num outro sentido! rs

bjs e desculpa as brincadeirinhas (não resisti! rs)

$@rit@ disse...

Não acho que tenhas cometido pecado nenhum! Aliás... antes pelo contrário... tiraste a Rosa de casa, o que só tem pontos positivos a sublinhar!

Eu não festejei o S. João... aqui para estes lados os festejos são fraquinhos... e se este ano nem fui ao Santo António, também não fui ao São João!

Bjs

Andreia do Flautim disse...

Eu cá não gosto de sardinhas!

amordemadrugada disse...

Vim deixar um abraço e dizer-lhe que já tirei o codigo de verificação ...á entrada lol
Se quiser eu digo-lhe
Um abracito

JOICE WORM disse...

Ainda esta semana tentei vir ao seu Blog por duas vezes António, mas não sei porque, cada vez que cá venho, meu computador crasha e desliga-se. Só há três sites que isto acontecesse e estou para descobrir o 'porque'.
Ainda bem que agora está a correr bem. Feliz São João para ti com muitas tentações!!

amordemadrugada disse...

Não publique este comentário

Eu não vi mensagem nenhuma António!
Foi pra que blog?
Mas pronto tb me ensinaram...é fácil. vai ao painel,depois a comentários e procura Verificação de palavras nos comentários e põe o visto no NÃO...
Não publique ok???
beijito

amordemadrugada disse...

Caramba entao nao sabe RECUSAR O comentario senhor Santareno??' fogo, ihihih e agora tds leem isso ...ai ai
Ena já nao aparecem as letras
boa

amordemadrugada disse...

Epá! então mas assim nao dá para aprovar ! Ficam logo publicados lololol

amordemadrugada disse...

Não sei...
Mas então...não diz Recusar ou Publicar!?
Ora se estão livres é claro que não dá para recusar pk o comentario é logo editado...Helloooooooooooo
bjito

BlueVelvet disse...

E lá isso é um pecado!
Adoro sardinhas mas não gosto de Santos Populares...
beijinhos