terça-feira, 10 de junho de 2008

E M F R E N T E !!

A VIDA CONTINUA, tem mesmo de continuar e como tal o progresso está a dar-se, hoje já conseguiu ir sózinha ao Cimitério e á Missa, tem de ser mesmo assim, não pode nem deve ficar entalada entre quatro paredes.


Grande dia de Verão esteve hoje hem!!!

Como sei que a grande maioria da malta que me visita é apaixonada pelos banhos no Mar, espero bem que tenham sabido aproveitar este calor de hoje pois parece-me que vem aí chuva!


Não se esqueçam que amanhã e dias seguintes são dias de trabalho, nada de arranjar Baixas fingidas para irem pôr o corpinho a BRONZEAR!

um forte e amigo abraço para todas (os)

4 comentários:

$@rit@ disse...

Ainda bem que aos poucos o caminho continua a levar à "normalidade" :)

E por favor não agoires e não chames a chuva!! A praia hoje estava excelente e no fim de semana quero mais :)

Bjs

PS - E... nada para agradecer!;)

Andreia do Flautim disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem dentro dos possíveis!

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

o tempo cura tudo...
qual bronze, por estes lados chove a potes
baaaaaaaaaaa
Abelhinha

amordemadrugada disse...

Olá António
ainda bem que as coisas vão normalizando!
É mesmo assim ,acho eu!O percurso é suposto ser assim.... É bom saber que o humor está de volta
Já lhe sinto um sorriso nos lábios...
Eu tenho andado sem vontade pra fazer muitas coisas de que gosto!
Há dias assim...
Um grande abraço amigo meu
Bjito (já sei que não dá, na Rosita)