quinta-feira, 15 de maio de 2008

SEM PODER DORMIR!

As alegrias,entretimentos,esbanjamentos de muitos, são o prejuizo de alguns e isto acontece-me mais uma vez pelo motivo das FESTAS ACADÉMICAS,É UMA BALBÚRDIA TODAS AS NOITES.
Desde as dez até ás seis da matina é um BATUQUE ensurdecedor, não há quem consiga pregar olho nas redondesas.
Por muito que eu aplauda estas iniciativas, sou contra o facto de as fazerem em locais junto a residencias, o local é apropriado ao efeito, mas era escusado fazerem o chinfrim que fazem, ainda se fosse musica a noite inteira como acontece até á meia noite!Mas a partir daí e até se fartarem e só se fartam por volta das seia da manhã com batuques que tiram uma pessoa do sério e nos põem os nervos em franja.
TANTO DINHEIRINHO MAL GASTO!!!
Futuros (as) drs (as) eng. (as) sejam lá aquilo que vierem a ser ou até não virem a ser nada, não têm o direito de tirar o sossego a cada um, que precisa de descansar nas poucas horas que tem para o fazer porque a sua vida é de trabalho e não de BORHGA!
DEFINITIVAMENTE A NOSSA JUVENTUDE, OS NOSSOS FUTUROS HOMENS E FUTURAS MULHERES NÃO TÊM RESPEITO POR NIMGUÉM!

Desculpe-me quem se sentir ofendido (a)COM ESTAS PALAVRAS mas a pachorra tem LIMITES.

12 comentários:

Um Momento disse...

Bem...
Eu também passei uns dias complicaditos com as "festas Académicas" , mas porque a minha Princesa estava incluida nelas,
Tens razão meu Amigo ,mas vejamos as coisas para o lado positivo
( Deles)
Esbanjam os euritos aos pais, divertem-se á grande ... e os outros ( nós) que os aturemos!
Quanto ás aulas e as notas... Óh essas ... nem se lembram!
Enfim...
Tanta "alegria" ficticia para por alguns momentos a maior parte deles se esquecerem que só andam por lá a passear os "livros" ( sim pq agora é mais o "computador"),e chegar ao fim de um ano lectivo e... passar por baixo...
Um beijo grande...em silêncio:))))

(*)

conhecimento disse...

UM MOMENTO, concordo...Eu admiro-os, eu fico contente por vê-los (a) a frequentar até a Tasca mais castiça cá do burgo etc. só que naqueles momentos se eu pudesse?!!!
Tenho de aguentar !!!
Que venhas a ter uma futura RAINHA!É para eles que vivemos, beijinho de encontro ao sossego.

tibeu disse...

Ainda ontem eu e o meu marido falamos sobre esse assunto, os meus filho já acabaram o curso, mas nunca foram garotos de andar na quima das fitas etc. Eu concordo em pleno com o teu post. Gostaria que fosses ao me blog Histórias .......... E Pensamentos
tenho lá algo com algum significado sobre a amizade. votos que tudo esteja a correr como desejares. bj

tibeu disse...

Ainda ontem eu e o meu marido falamos sobre esse assunto, os meus filho já acabaram o curso, mas nunca foram garotos de andar na quima das fitas etc. Eu concordo em pleno com o teu post. Gostaria que fosses ao me blog Histórias .......... E Pensamentos
tenho lá algo com algum significado sobre a amizade. votos que tudo esteja a correr como desejares. bj

$@rit@ disse...

Tb concordo que os festejos por vezes são exagerados... mas também... se não aproveitarem nessa altura não será certamente quando estiverem a trabalhar que o farão! Ou pelo menos não com o mesmo espírito e entusiasmo. O que me parece é que seria conveniente que fossem impostas regras sobre a localização de tais eventos... Eu nunca deixei de participar em tudo o que havia na minha faculdade, mas o edificio tinha um recinto próprio que utilizávamos para as festas sem prejuízo de incomodar a vizinhança...

JOICE WORM disse...

Já no ano passado passaste pelo mesmo e também blogaste. No ano que vem, ainda não aceitará tanto barulho. O melhor, na hora da festa, é juntar-se à eles. (É uma idéia. So não lhes deixe prachar... É um perigo!). Um grande abraço da Joice.
(Quem é vivo sempre aparece!)

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

António
Acho que estás cheio de carradas de razão!
Penso como tu, os jovens de hoje, não se sabem divertir sem prejudicar os outros.
São desordeiros e mal educados!
E são os futuos Homens e Mulheres de amanhã, que irão governar este País!!!
Fica bem, e melhoras para a esposa.
beijinhos

GaivotaPoesia

BlueVelvet disse...

Não me toca isso à porta, mas percebo e concordo com o seu lamento.
Dias Felizes

Filoxera disse...

É complicado quando nos perturbam o sono...
Espero que o sossego regresse depressa.
Beijos.

Menina do Rio disse...

Eu não sei do que se trata, mas existe uma lei do silêncio que normalmente deveria ser cumprida.
Se estás se referindo à formaturas, porque não o fazem em espaços fechados, como clubes? Lamento por ti, mas aconselho a comprar uns tampões de ouvidos, rs...

Um beijo

Marrie disse...

Tbém não faço idéia do q falas, mas me parece um pouco demais mesmo! Deixa estar........ um dia "eles" estarão em teu lugar! rs
beijitos

Andreia do Flautim disse...

Eu também fui estudante, mas concordo contigo!
Não acho mal nenhum em divertiram-se, até acho bem, mas também é preciso ter respeito pelos outros!

Uma vez em Aveiro estava já a dormir por volta da meia noite e meia quando o vizinho de cima começou a tocar trompete... Não há direito...