quinta-feira, 22 de maio de 2008

A PROPÓSITO DE ...

Vi na TV , num destes dias uma reportagem sobre comportamentos, atitudes, preferencias etc.etc. das pessoas do antigamente e das de agora e o certo é que fiquei de acordo com quase tudo, principalmente em duas coisas.

1º Um Homem nunca gostou de ser engatado por uma mulher e agora é esse o prato do dia.

2º Um Homem nunca gostou de comer e beber á custa de uma mulher e hoje torna-se o pão nosso de cada dia para muitos.

3º Um Homem sempre teve o seu orgulho em ter de ser ele a lutar por um rabo de saia
nem que isso levasse a muitas lutas e com muitos dissabores misturados.

Hoje? Na grande maioria são as mulheres a não largar um tipo da mão.

INDEPENDÊNCIA


A Mulher de á uns anos para cá vem vindo a adquirir a sua independencia, fruto de se ter conseguido libertar das garras do " QUERO POSSO E MANDO", ainda bem que temos a Mulher com direitos iguais , parecidos, mas nunca inferiores ao homem.

JÁ AGORA, NÃO ME APETECE DIZER MAIS NADA!!!

14 comentários:

amordemadrugada disse...

Olá!
Então porque teria que deixar vossa ex. de ir ao meu blog!? Areia demais pra sua camioneta!? então n tem um ligeiro???lol Citroen!!!?
E as mulheres estao a Independentar-se...ihih bom proveito pra kem pode...
e tal...
Ah! como esta a rosita!? espero ke bem
Abracito Camionista!!!

cõllybry disse...

Olá amigo, então correu tudo bem?
Pois tudo vai mudando, mas será isso verdadede na pratica, eu ainda sou meio antiga nessas coisitas,não mudarei...

Doce beijo

Marrie disse...

Ainda bem MESMO!
Chega de submissão e frustração. Quem deseja busca; quem pode paga; quem não quer acaba...... e assim, somos todos mais felizes, pois não?
bjs e bom fds

Auréola Branca disse...

Pois é, meu caro. Caminhando solitária encontro seu blog, que me identifica ao assunto principal da minha existência atual: direitos iguais.
Não, não sou feminista e nem revolucionária. Apenas acredito que a tendência é enxergar o igualitário.
Só deixo uma observação: se nós, mulheres, desejamos tanto ser igual a eles, porque nossas tarefas eles também não dão conta?
Abraços e adorei visitar-te.

JOICE WORM disse...

Você deve ter ficado mesmo muito atormentado com a reportagem António, disse que concordou com 2coisas e escreveu 3. E depois usou termos como "engatado", "beber e comer à custa" "orgulho em lutar por um "rabo de saia""... Meu Deus, uma mulher é uma companheira, não um guerreiro inimigo. Uma mulher, não é um "rabo de saia" porque um homem nunca poderia ser "um rabo em calças". E acho que não deveria haver sequer orgulho em engatar. Tu que és um homem tão romântico, deveria usar mais a palavra: "Conquistar".
Belo post, apesar das minhas reinvidicações defensoras quase gramáticais.
Um grande abraço da Joice para ti!

conhecimento disse...

DIREITOS DE RESPOSTA:
Não é habitual eu responder a comentários, mas entendo ter o dever de aqui vos dizer qualquer coisita.
AMOR DE MADRUGADA;
Qiz realmente dizer que o teu blogspo está Fabuloso e não ando c/descernimento para comentar a preceito.
A Rosita vai recuperando bem.
Não podes ou não queres tornar-te numa Mulher MODERNA? Tudo vai da forma como te oponhas.
Beijinhos no teu lindo coração!

CLLYBRY;Tenta modernizar-te, começa a impor algo a ti mesma e vais ver que consegues ter um pouco mais de independência.
Beijinho MODERNO.

AURÉOLA BRANCA;Existem muitos homens que sabem bem dar o valor ás tarefas domésticas da Mulher e posso dizer-te que faço parte desse naipe pois tudo sei fazer relacionado com a lide de casa.
Beijinhos Caseiros e obrigado pela visita.

JOICE: Grande verdascada me dés-te e eu aceito-la sem ripostar, porque é verdade que não sei escrever, se soubesse também escreveria um livro.
Obrigado pelos reparos, beijinhos reparadores e gósto sempre muito de ti!

tibeu disse...

Venho com carinho desejar um bom domingo.

BlueVelvet disse...

Embora as mulheres estajam cada vez mais independentes, o homem terá sempre um papel na nossa vida.
Digo eu!
Beijinhos e bom domingo

Menina do Rio disse...

Mas eu digo! A mulher libertou-se sim; concordo, mas os homens se aproveitaram disso. Agora eles exigem que ela divida as contas, portanto acho justo que ela possa ao menos escolher com quem quer se deitar...

Um beijinho

Andreia do Flautim disse...

Mudam-se os tempos!

Um Momento disse...

Mudam-se os tempos , refrescam-se as idéias.
Já há muito que as muheres são assim , apenas o faziam quase ás escondidas.
Em outros tempos eram recriminadas apenas por sentirem prazer com os seus respectivos maridos e apelidadas de conduta impropria se tal manifestassem...
Ora é lógico que mais tarde ou mais cedo teria de haver uma revolta pois tanto o homem como a mulher são seres humanos e com sentimentos , emoções...
Já em relação á conquista... é simplesmente divertidissima a conquista feminina...é algo que se ganhou na coragem de se procurar o que realmente se quer... seja no amor seja em trabalho ou no que for...
Bem haja aos direitos de igualdade;o)

PS: espero de coração que as coisas aí em casa etejam a melhorar
Um beijo com muito carinho para ti e para a tua mais que tudo!
(*)

amordemadrugada disse...

ai António!
preguicite aguda amigo???
Eu sou moderna! Só não pratico muito...lololada
bjito

Marrie disse...

Ai Antonito........ não tive direito nem de receber um beijijto? sniff,sniff
rs

carla granja disse...

ola amigo! uma verdadeira mulher luta por tudo o quer quer e maais nada.... só com respeito a andar atrás de homem eu só ao contrario acho que o desprezo é o prato k se serve frio e por vezes resulta ese resulta
amigo hje o meu blog faz um ano e te convido a passar por cá
bjo e bom fim de semana
carla granaj