sábado, 17 de maio de 2008

MEIA NOITE E A LUA !!!


É meia noite,estou a estranbunchar com sono, estou deserto de ir para a cama e estou convencido que nem o barulho da Estudantada me vai acordar esta noite.
Tirei-me á pouco dos cuidados e lembrei-me de ir lá dar uma espreitadela, não foi própriamente para ver o anfiteatro, nem as beldade das meninas , mas sim porque me apetecia comer uma farturita e como a minha cara metade tambemé uma gulosa por estas ditas cujas, fui então buscar quatro farturitas e comemo-las enquanto o diabo esfregava um olho.
posto isto vou agora até á minha varanda, inspirar um pouco do perfume das flores da minha amada e contamina-las com o fumo de um cigarrito, seguidamente vou direito ao vale dos lençois e assim vos deixo os votos de uma SANTA NOITE PATRA TODOS.

2 comentários:

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo
Venho trazer-te uns miminhos para alegrar o teu dia :)
Um deles é:
http://momentosmimados.blogspot.com/2008/05/liberdade-florida-berta-helenagrata.html

Mais logo voltarei para te comentar:)
Um bom dia para ti!!
Beijo grande!

(*)

Um Momento disse...

Eu também já comia uma farturinha ... cheia de canela:D

Beijo Grande!!!!!!!!!!!

(*)