sábado, 10 de maio de 2008

DIREITO DE RESPOSTA

Acima de tudo quero manifestar a minha gratidão por quem se tem mostrado preocupado c/ a minha ausência, tendo esta sido devida a factos de ordem familiar.

A Operação a que minha Esposa foi submetida, correu muito bem, vamos ver agora se a recuperação óptica é breve ou se não acarreta problemas.
Foi muito dolorosa para ela, pois não pôde ser Anestesiada totalmente , foi só localmente devido aos seus outros problemas o que causou que ela estivesse a sentir e a ouvir tudo, felizmente tudo passou.
Agora ainda falta o outro olho, não sei é ainda quando vai ser.
Mas os problemas não acabam aqui, tenho um outro familiar a dar as últimas de vida, está como assim dizer, em fase terminal e como um mal nunca vem só, vai ser mais uma etapa muito dificil.
Vou tentando andar por aqui, mas cada vez mais se vai tornando complicado.

OBRIGADO A TODAS (os) MUITA SAÚDE E ALEGRIA DE VIVER!!!!

11 comentários:

Tibéu disse...

Olá
Um beijo especial para a tua esposa, com votos que tudo corra bem. Vai correr se deus quizer. Quanto ao familiar, a vida é mesmo assim.... uma passagem. Chegamos, permanecemos algum tempo e vamos. Mas doi sempre, mas António tem coragem. Dá muita força á tua esposa e um bj para ti e para ela de uma amiga virtual, mas amiga. bj

conhecimento disse...

Tibeu; diz-se que a VIDA´é um intervalo que a Morte nos dá.
Obrigado Amiga!

Menina do Rio disse...

Todos nós temos nossas vidas fora da telinha e tem que ser conduzidas com prioridades. Cuida de tua esposa e teus familiares, pois são os teus elos mais firmes.Os amigos sempre vão estar por aqui quando precisares...

Um beijo imenso e um feliz domingo meu querido. Desejo que tudo se saia bem a tua esposa

Marrie disse...

Espero mesmo q tudo termine logo e bem! Que tua esposa se recupere rapidamente e q vc possa voltar a ser o velho Antonito de sempre.
Sorte.

amordemadrugada disse...

Oh Antonio!!
Sai-se de uma, entra-se noutra! Ainda bem ke tudo korreu bem com a sua esposa amigo!
Realmente essa teoria da vida ser um intervalo da morte...bem, se calhar tem fundamento!
Tenha forças que Deus é infinitamente misericordioso...
Estou consigo, sempre António
Melhoras da esposa e força
abraço

Um Momento disse...

Meu Amigo António
Espero de coração que a tua mais que tudo esteja a recuperar bem e sorrio por ter corrido bem.
Deixo um abraço apertado para te ajudar a ultrapassar estes momentos dificeis pelos quais estás a passar, mas a vida tem destas coisas...infelizmente
Muita força meu Amigo...Muita Força!!!

Um beijo grande , em ti...no teu coração

PS: eu cá vou aparecendo pois também eu ando com muito pouco tempo...

(*)

Andreia do Flautim disse...

Ainda bem que correu bem=)

carla granja disse...

ola amigo! desejo as melhors para a tua esposa e um bjo para ela tambem
a vida é complicada ,mas há que acreditar e vencer todos os bstaculos que por vezes aparece
bjos e força para os dois
carla granja

Anónimo disse...

ola

BlueVelvet disse...

Passei para deixar um abraço e desejar uma rápida recuperação à tua cara metade.
Quanto ao resto, coragem é só o que posso dizer.
Beijinhos e veludinhos azuis

Filoxera disse...

Vou torcer para que tudo corra pelo melhor, quer num caso, quer no outro, dentro do possível.
Beijinhos.