sábado, 31 de maio de 2008

DEUS TOMA CONTA DE TI!

Venho muito fugitivamente dizer-vos que não vos abandonei, andei num terrivel sofrimento com a doença e posterior morte de um familiar, foi ontem entregue a DEUS
sei que está bem entregue e certamente vai ter a felicidade que não conseguiu neste mundo.
Tenho agora outro grande problema, que é o de conseguir acalentar a minha Esposa
tenho de fazer por conseguir que ela vença este profundo desgosto .
Assim que tenha descernimento continuarei convosco da forma de sempre
até lá, muitos votos de felicidades.

16 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Espero que corra tudo bem!

P.s. Vou privatizar o meu blog, mas queria convidar-te para continuares a ter acesso a ele, por isso envia-me um email para andreiadoflautim@gmail.com com o teu email para eu te enviar um convite!

Beijinho

cõllybry disse...

Querido amigo, a aceitação é um bem para quem parte, pois o pezo do corpo a doença já não existe, mas seu Espirito sim, e sente esse sofrimento d quem fica, temos que aceitar que a sua vida fisica terminou, pensemos sim com muito carinho...que esse sofrimento seja breve...
Fique bem, doce beijo

Menina do Rio disse...

A morte é a única coisa que temos por certa nesta vida e ainda assim não aprendemos a aceita-la...São perdas, ainda que físicas, mas que deixam um vazio que nada supre. Só o tempo, meu amigo; só o tempo pra amenizar...
É preciso seguir. Cuida de tua esposa nesta hora.

Um beijo

Menina do Rio disse...

Não precisava vir António. Apesar de não sofrer perdas definitivas na família, desde a morte de um irmão há mais de 10 anos; eu tenho noção de por que passas neste momento. Só posso abraçar a ti e aos teus nesta hora e dizer que...não há o que dizer...
Cuidem-se

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo...sem mais palavras( porque não as tenho agora...)... recebe o meu abraço forte e deveras Sentido ...
[]

................

JOICE WORM disse...

Sinto muito, António...

Marrie disse...

Óh, Antônio.... sinto muito por ti e tua família! Que a fé acalente a todos e que sua esposa esteja bem, na medida do possível!
Tive um susto ao dizer q estavas de luto.
Abraços a todos....... e muita força.

PS: Desculpa se te causei algum transtorno. Estava a brincar contigo qdo fiz o outro comentário. Não tens obrigações nenhuma a cumprir comigo. Gosto de ti. E pronto!

tibeu disse...

António meu amigo, tenho pensado em ti. mas calculei que algo se estaria a passar. Calma e coragem para dar força á tia esposa. Na verdade a vida é uma passagem, mas ninguem gosta da partida. Doí. Beijinho de amizade e bj para a esposa. Xi com carinho

Filoxera disse...

Os meus sentimentos.
E um beijinho.

mundo_da_triska disse...

nós compreendemos os meus sentimentos... espero que volte rapidamente.
bjs***

$@rit@ disse...

Sinto muito... A perda de alguém próximo custa sempre :( Força!! Bjs

amordemadrugada disse...

António, meu amigo, parece que foi combinação...
Caramba, estes dias sao assinalados...
Também faleceu uma familiar minha!
espero que ultrapasse este momento com serenidade e que possa ajudar a esposa neste desgosto!
Um beijo grande pra voces... ao dispor, sempre!
Pesames

carla granja disse...

Olá amigo António! sinto muito pela perda que tiveste e também pela situação da tua esposa ,espero que ela esteja melhor
( !" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)Bjos,Carla Granja
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo António...
Passo para te deixar um abraço com muito carinho!!!

(*)

kanuka disse...

Sinto muito António... A vida é uma passagem, apesar de por vezes isso custar tanto... Força! beijos

BlueVelvet disse...

Peço desculpa de não ter vindo antes, mas tenho andado sem tempo.
Sinto muitíssimo.
Um abraço solidário