domingo, 27 de abril de 2008

TRISTE E PENSATIVO

Era suposto poder estar a desfrutar de alguma alegria, mas é precisamente o inverso, já sabia que ia encontrar algumas dificuldades com determinada situação de saúde de minha Companheira, mas agora que os dias encurtam cada vez mais para o dia D dia de intervenção cirurgica, vou ficando muito apreensivo e nervoso sem saber como irá correr a opreção ás vistas de mulher Santa Esposa, daqui a dias vai ser uma, depois será outra.
Como sou Crente , ESPERO QUE A FÉ A AJUDE a ultrapassar todas as possiveis contrariedades.
Não se admirem pela falta de comunicação minha, mas não tenho mesmo inspiração alguma.

9 comentários:

Marrie disse...

Antonito..........
Saiba q estaremos todos torcendo pela tua esposa. A fé é sempre o maior apoio q podemos ter em momentos de crise e dificuldades. Boa sorte!

cõllybry disse...

Esperança e fé,não anticipe em pensamento...irá correr tudo bem, com toda a certeza, o sentir se transmite...Terno amigo...

Fique tranquilo,e transmita

Doce beijo

Um Momento disse...

Cumékié??????????
Upa faxabore!!!
Levantar esse astral !!!
Ai ai ai ai!
Vai correr tudo muitissimo bem com a "Nossa "Rosinha ora késta!
Vamos todos estar aqui a torcer para que isso aconteça pois a Fé é imensa e se há alguém que mereça TUDO de Bom neste Mundo , são vocês os dois!!!!
Por isso UPA!!!
Pensamento POSITIVO meu Querido Amigo!
Um Grande Abraço a ti , e a Ela e.. Força, muita Força

Gosto-vos!!!!!

Beijo Muito GRANDE cheio de FÈ!!!

(*)

Um Momento disse...

E cá estou outra vez porque ia a sair e apeteceu-me abraçar-te de novo... para te transmitir todo o meu carinho!!!!
Sente-me!
:::::::::::::::::
Pronto...
Agora posso ir:))

Beijo GIGANTE!!!!!!!!!!!!

(*)

Andreia do Flautim disse...

Espero que corra tudo bem!

conhecimento disse...

Marrie
Collybry
Um Momento
Andreia
Do fundo do coração v/agradeço toda a atenção e Carinho, não vejo a hora de chegar esse momento para ver o problema solucionado, a v/ ajuda é muito significativa pois não sei quem está mais preocupado, se EU, SE ela...
A todas um enorme beijinho de Carinho!

amordemadrugada disse...

Ó António! N fike assim!
Eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem! Pk n me acredita!?
Vai ser td bem!!!!Ouviu!?
A Rosinha vai recuperar depressa! e os outros problemas ...n vão manifestar-se nesses dias, ker apostar!?
N se aflija, senão...eu choro!!!
Bjito grande pros dois

conhecimento disse...

Amor de Madrugada,é feio um Homem chorar? Chora-se para dentro!Vou tentando vencer a ansiedade, obrigado por tudo, beijinho

carla granja disse...

meu amigo! é normal o teu nervosismo,mas acredito que tudo va correr bem um bjo para ti e para a tua esposa um bjo e muita força para os 2.
bjs
carla granja