segunda-feira, 21 de abril de 2008

TENHO DE TER MUITA CALMA ( E QUE JUIZO FAZEM DELAS!!!)

Hoje quase que foi dia D , foi dia de ir com a minha Sirigaita á Oftalmologista para dar seguimento ao processo de Cirurgia aos Olhos , Analises , exames em cima de exames e ainda fica a faltar o definitivo para daqui a uns dias e aí ficar definitivamente marcada a intervenção para o inicio de MAIO, lá vou ter de prolongar as FÉRIAS pois terei de ser eu a olhar e cuidar da minha Beleza .
Tudo haverá de correr bem se DEUS QUIZER!



QUE JUIZO FAZEM DELAS????
Estive há pouco num blog e sei que como eu também a maioria de vós o visitam e comentam, é que são duas gajas complectamente desvairadas na forma como postam porque tirando o blog sei que são do mais puro e são que pode haver.

Só venho com esta introdução para me aliviar um pouco a tensão sobre o post de cima.

ENTÃO DESEJARIA QUE ME DISSESSEM QUAL DAS DUAS GAJAS É A MAIS DESAVERGONHADA!!!!

SE A gajapodredeboa1
SE A gajapodredeboa2.
Continuem com uma boa Semanita!

7 comentários:

Andreia do Flautim disse...

B0oa sorte para a cirurgia!

Moi disse...

Este homem não existe!!! dasss

cõllybry disse...

Irá correr tudo bem certamente, assim desejo...

Doce beijo

Moi disse...

Não existe mesmo, homem! Tanta doçura, tanto prurido! Que raios, agite-se, homem! Agite-se!!
Cumprimentos

Gaja Boa 2 disse...

hahahahha
Ai corre aqui uma votação sobre as nossas pessoas???? É bem, é bem! Depois diz-me o resultado

beijos desvairados hahahaha

Um Momento disse...

Meu Amigo...
Desejo eu que corra tudo bem com a tua Dama , de coração!
Quanto ás gajas Boas...hum... acho que fica ela por ela :))))))))))))))
( Sorrindo)
Um beijo grande !!!

(*)

JOICE WORM disse...

Não te preocupes muito António. Vai correr tudo a 100%. A tecnologia oftalmica está muito avançada e não haverá problemas. Manda um beijinho para ela.