terça-feira, 15 de abril de 2008

SEG. DE UM CASAMENTO "MARRIE"


Cada um pode interpretar da maneira que quizer, as tuas postagens,a tua forma de escrever, a facilidade como te expressas sem PÚDOR, eu aceito de uma maneira muito generalizada e sem tirar proveito das tuas palavras para achar ou pensar que estou perante uma INSASIAVEL ou até mesmo de uma incontrolavel a nivel SEXUAL.
Dizes o que fazes , como fazes e até como gostarias ainda de vir a fazer e nós cá deste lado gostamos de te lêr, da minha parte não fico com o ensejo de ai e tal se te apanhasse um dia etc.Sempre ouvi dizer que o Respeito é muito bonito independentemente das brincadeiras que se possam ter.
Assim, te ofereço esta imagem, uma imagem que penso ir ao encontro da tua vida, uma vida segura, excêntrica mas com muito AMOR!!!
GÓSTO DE TE LER, GÓSTO DE SENTIR OS TEUS PRAZERES PASSADOS PARA O TEXTO.
BEIJINHOS SEMPRE MUITO GULOSOS!

5 comentários:

Marrie disse...

Querido Antonito.........

Desde o teu primeiro comentário nos meus "segredos", sabia q eras alguém especial!
Alguém com a sensibilidade e o entendimento necessários p/perceber o qto de sinceridade existe nos meus textos, o qto de desejo é possível p/eles demonstrar (rs) e, principalmente, o qto busco não apenas explicitar minha vida conjugal mas antes de tudo levar as pessoas a refletirem sobre suas próprias vidas.... a dois!
O amor e o sexo estão ficando cada dia mais banais! Tento, através da minha própria realidade, demonstrar (e não q eu seja única, é claro!) q é possível SIM unir prazer carnal e tesão espiritual, q é possível vivermos felizes sexualmente e emocionalmente falando, debaixo do mesmo teto por anos a fio....... não sei se estou conseguindo atingir o meu objetivo, mas sei q pessoas como vc, que me lêem e gostam de me visitar por talvez pura empatia do ser, com certeza me fazem continuar tentando!

bjs qurido Antonito e mais uma vez obrigada por esta tão lindinha demonstração de carinho!




PS: Não sou ninfomaníaca!!! Sou apenas uma mulher NORMAL!!!rsrsrsrsrs

conhecimento disse...

Marrie, ainda há pouco tempo se comentou quanta falta de diálogo existe entre casais e estes ao fazerem sexo que prazer têm?
Só não te compreende quem não quer.

carla granja disse...

ola amigo obrigado pela a tua oferta e por te lembrares de mim
espero por ti no blog
bjo carla granja

Andreia do Flautim disse...

Olá!

SImpático da tua parte homenageares os amigos da blogosfera!=)

Um Momento disse...

E sim...
A Marrie merece pois
Também eu gosto muito de a ler , não fosse ela a minha Querida Marrie!
Abraço apertadinho a Ti e á Marrie... meus Amigos
Grata por existirem:)))))))))

(*)