quinta-feira, 10 de abril de 2008

QUE VENHA O VERÃO!!!!


Não é por mim, porque até não sou grande amante de Praia, até me dou um pouco mal com o calor, mas como sei que as MADAMES e MADEMOISELES e até muitos homens, enfim a generalidade do ser humano está deserto que venha o tempinho das férias, então que venha rápidamnente o calor para saciar vossas vontades.
Eu gósto muito de apreciar as BELDADES semi-nuas, diz-se que os olhos também comem, mas qual é o proveito?
Por nada comerem, prefiro tê-las bem pegadinhas mesmo sendo com o frio pois assim sempre nos aquecemos e o calor repúdia um pouco.
Mas, controlem a vossa ansiedade, o tempo chegará e vão poder mostrar os vossos DOTES muito bem mostradinhos.
Esta postagem quase que vem a propósito de determinada coisa!!!

8 comentários:

cõllybry disse...

De facto ver não tem proveito nenhum, o verão já não é como era bom saudavel, o sol queima e em nada tem de bom, infelizmente...mas quem se importa?

Doce meu beijo

Blue Velvet disse...

Caro amigo,
nunca deixo de publicar os comentários que me deixam, embora os tenha moderados.
Sucede que estive toda a tarde sem net e por isso só agora consegui publicá-los.
Poderá verificar que agora estão lá muito mais dos que estavam inclusivé os seus dois:))))
Dias felizes, com sol

Andreia do Flautim disse...

Ah pois é, eu cá gosto bem mais do calor!

$@rit@ disse...

Eu tou farta de camisolas de lã, casacos, chapéus de chuva, botas e afins... Confesso que já tenho ouvido as minhas roupitas de Verão a gritar por mim lá de dentro do armário :) Venha o Verão!!!

Menina do Rio disse...

Ai eu com inveja desta modelo ai da foto! Passou-se o verão e o sol não veio...E eu que adoro o verão. Que inveja!

Gaja Boa 2 disse...

hum... tu queres é por a malta a tirar a roupa!!! hehehehe

amordemadrugada disse...

Taradão!
e n gosta do Verão, fará se gostasse1 lololi
bjito doce Santareno

Um Momento disse...

E a mim deu-me uma coisa...
A vontade de MERGULHAR...pois adoro o mar:)))))))
Venha de lá esse Verão:)))))))

Beijo bem aí , meu Amigo... no teu coração!!

(*)