quarta-feira, 2 de abril de 2008

PARA TI QUE ÉS ESPECIAL!!!


Nestas andanças bloguesféricas apanha-se de tudo, mas só se guarda o que realmente é BOM e merece consideração, como me dediquei agora a presentear, tu não poderias de forma nenhuma ficar com a minha indiferença, antes pelo contrário!
No Anonimato para ti dedico todo o meu carinho, te fico imensamente grato por todos os bocadinhos que passamos a trocar palavras escritas, onde mostramos ou tentamos mostrar algo de nós.
Tu, dás-me todo o prazer de não dar pelas horas passarem, és de uma Simpatia e Simplicidade invulgar e ainda muito BONITA Exteriormente, porque interiormente a tua Beleza é infinita.
Estou certo de que todas as pessoas que têm o previlégio da tua Amizade se sentirão tão felizes quanto eu.
BEM HAJAS!!!!
MUITOS BEIJINHOS DE TERNURA
PS: irei dizer-te que é para ti.

15 comentários:

Um Momento disse...

Pessoas Especiais ...como tu...
Abraço a ambos :))))))

Beijo de dia lindo!

(*)

conhecimento disse...

Ena!!!Hoje tás liberta hem!!Ainda bem minha DAMA ESPECIAL TAMBÉM.

Gonçalo de Assis disse...

Oi minha linda, passando por blogs de amigos xeguei neste seu encantador e magnifico espaço. Convido-a a me visitar, se aceitar ofereço meu link.Bj com carinho

Gonçalo disse...

Deixo tbm o endereço do meu outro blog. Ofereço meu award. Bj

Um Momento disse...

ihiihihihi
Óh meu Amigo...
Liberta e sorridente!
Já te querem fazer passar por uma NINA!
Ai jajus!!!

Beijo com uma grande gargalhada:))))))))

PS:Vou voltar a colocar as fotos maradas que tiro de vez em quando:)))
Vê no meu perfil pois andei a inventar para passar o blog do outro Momentos para este recente
( Eu e o meu olhar)
Hoje deu-me para tal...:D

Abraço forte!

(*)

conhecimento disse...

Prezado Gonçalo, agradeço a sua visita, mas e perdoe-me a correcção, eu sou Homem ! Como certamente foi por lapso o que escreveu não há problema de maior, fica só o reparo.

conhecimento disse...

Momentos! Já vis-te bem esta caldeirada? só comigo, mas ke hei-de fazer! Não deve ter sido por mal, espero eu...

Um Momento disse...

ihihihi
Eu hoje estou tão Traquina:D
Olha...
A tua Florzinha ficou tão linda na minha casinha....:D
Obrigado!!
Ora vai ver:)

http://momentosmimados.blogspot.com/2008/04/antnio-saramagomuito-obrigado.html

Beijo imensamente agradecido!

PS:hoje estou tão bem disposta que ate parece que ganhei o Euro Milhoes!
Há dias assim:D

[]

(*)

Um Momento disse...

òh meu Amigo... claro que não...
Não se apercebeu só isso:)
Eu houve tempos que também me custava a saber se quem estava por trás de cada espaço era nino ou nina:)))))))))

(*)

Um Momento disse...

Tinha que ser Rosinha:))))))))))))))
Adorei o que "arranjei"
Sorrindo muito!!!!

(*)

mundo_da_triska disse...

eu nao fiz nada, nao sei o que se esta a passar mas eu nao bloquei ninguem acho que devo ter apanhado algum tipo de virus tenho de resolver isto mas esteja a vontadee quando quiser falar comigo, desculpa...
bjs***

DoceVenenosa disse...

Hum...
Suaves momentos de ternura encontrei por aqui

Doce beijo...

***

Andreia do Flautim disse...

Que bonito!

Mãe Galinha disse...

Sortuda a pessoa que tem amigos assim :-)

Gaja Boa 2 disse...

És um querido!!!!

mil beijos