terça-feira, 15 de abril de 2008

PARA A SRª ADVOGADA!!!!


BLUE VELVET
Em tempos e em conversa c/ uma Senhora minha Amiga, perguntei-lhe pelo filho que era amigo do meu desde infancia e a resposta da Sra foi esta.
O meu filho já é mais um "MENTIROSO" da Sociedade, fiquei perplexo a olha-la nos olhos e ela complectou dizendo que ele já era ADVOGADO.O certo é que o dito SR. DR. já fez um trabalho para o meu filho e ganhou a questão levando um agradável PRÉMIO por ter vencido em Tribunal de Trabalho.
Vem tudo isto a propósito de afinal de contas de que cada um desempenha as suas funções e merece ser ou não bem julgado pelos seus serviços, aí já vai também muito da sua dignidade como pessoa e como profissional.
ORA COMO TEMOS POR AQUI UMA SRA. ADVOGADA, é para ela que vou oferecer este BONECO, com todo o meu apreço e simpatia aliando ainda uma enorme ADMIRAÇÃO.
Num apertadito abraço de felicitações pelo teu belissimo espaço e esperando que não desgóstes.

4 comentários:

Blue Velvet disse...

Caro amigo,
muito obrigada.
Fico muito sensibilizada pela sua atenção.
Adorei.
Já levo aqui a minha abelhinha Maia debaixo do braço.
Veludinhos Azuis e Dias Felizes para si

Marrie disse...

Adorei o bonequinho!!! rs

Já agora, sr. Antonito..... volta lá nos meus "segredos" pois tenho um recadinho pra ti.... quem sabe mudas de opinião! rs
bjs

PS: não esquece de ler a última parte do post.

Um Momento disse...

ihihihi
A Abelha Maia!
E para a Blue?
Estou a imagina-la ás risquinhas e a voar por aí:D
Beijo grande aos dois!!!!

(*)

Filoxera disse...

A Blue Velvet tem, realmente, um blogue que é uma maravilha.
E terá, certamente, gostado desta oferta.
Um bom dia para si.