terça-feira, 15 de abril de 2008

NA ONDA DE OFERTA - CARLA GRANJA


TAMBÉM NÃO PODIAS FICAR SEM POR MIM SERES ASSEDIADA COM BONEQUEIRAS.
Sabendo eu que a PAIXÃO anda um pouco arredada de ti, quero que vás mirando bem o horizonte e que te deixes levar só pela CERTA!
Vai fazendo "olhinhos" vai "sorrindo" que a tua BELEZA não ficará esquecida.
Entre- paixoeseencantos, um grande AMOR ainda preponderá!
A VIDA É BELA; não te esqueças disto, mas vale mais só, que mal acompanhada e por tal razão vai esperando pelo teu dia sem precipitações.
Um beijinho de ENCANTO por tudo quanto é teu!

2 comentários:

carla granja disse...

ola amigo! fiquei surpreendida com a tua oferta mas desde ja fica aqui o meu agradecimento e te espero no meu blog
bjo
carla granja

Um Momento disse...

Sorrindo!
Tu és INCRIVEL meu Amigo
Parabéns á Carla e a TI

Beijo IMenso!

(*)