domingo, 13 de abril de 2008

MAIS UM DESAFIO

A Amiga TIBEU do http://tibeu.blogs.sapo.pt desafiou-me para um enorme leque de perguntas e ás quais vou tentar responder, depois lá terei de massacrar alguem com as mesmas, vamos então ver a asneirada que faço.

Qualidades/ poucas
Defeitos /muitos
góstos /imensos
Não passarei/ sem comer
Detestas / fingimento
Pessoa / eu mesmo
Familia/ adoro
Homem/ foi o meu Pai
Mulher / foi minha Mãe
Sorriso/ tenho poucos
Perfume/ o que me oferecerem
Carro / estou fartissimo
Paixão /a minha de sempre
Amor / vai-se dando
Olhos /castanhos
SAl / muito
Chuva/ Adoro
Mar / detesto
Livro/ leio pouco
Filmes / já não há dos que gósto
Músicas/ venha uma
Dinheiro/ não conta
Silencio/ muito
Solidão/ fujo dela
Flôr / rosas
Sinceridade/ o principal
Sonhos/ já não os desejo
Cidade/ a minha sempre SANTARÉM
País / o cantinho plantado á beira mar
Nao viver sem/ AMOR
Nunca deixar de/ ser sincero.

agora que a porcaria tá feita, vou passar a bola
aos seguinte blogues
perdoem-me os outros mas são só sete e estou entre a espada e a parede.

soepormomentos.blogspot.com

avidadasarita.blogspot.com

gajaspodresdeboas.blogsopt.com

paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

inevittavellamar.blog.com

recantodaalma.blogspot.com

babyvelvete.blogspot.com


E ntão podem dizer ou fazer de vossa justiça.
Peço desculpa de ter posto acesso aos blogs mas não percebo nada de como issi se faz.

VÁ LÁ ENTRETENHAM-SE!!!

10 comentários:

tibeu disse...

Parabens, gostei do que li, acho que está muito bem, foste ao blog que noneaste dizer que têm um desafio no teu blog?. Vá é mais um trabalhito, eu não entro muito nestas coisas, mas de vez em quando sabe bem para desanoviar a cabeça.
Pelo que percebi estás ligado aos automóveis. Será?
Ainda me ri com qualidades poucas deitos muitos. Quem os não tem? As qualidades depende daquilo que os outros pensam. Para nós temos as que achamos bem. Certo?. Bj e continua a descansar.
Vá lá bj para a esposa.

$@rit@ disse...

Já tá Sr Conhecimento :)

Menina do Rio disse...

Antonio, já que sobrou pra mi, espero ter correspondido à altura.

Qualidades - Inteligência
Defeitos- Ah! esse é a teimosia
Gostos - Tudo o que é bom e belo
Não passarei - Sem tantas coisa
Detestas - Hipocrisia
Pessoa - Minhas filhas
Familia - Realização
Sorriso - De criança, pela pureza
Perfume - Não uso
Carro - Uma BMW
Paixão - Escrever
Amor - À procura de um
Olhos - castanhos
Chuva - Gosto no verão
Mar - Onde reponho minhas energias
Livro - Richard Bach, Og Mandio e Kalil Gibran
Filmes - Comédias, musicais e épicos
Músicas - As que me tocam a alma
Dinheiro - Extremamente necessário
Silencio - Adoro o silêncio
Solidão - Gosto de não for a dois
Flôr - Silvestres
Sinceridade - Primordial
Sonhos - Tenho muitos
Cidade - Rio de Janeiro, sempre e apesar de tudo
País - O meu Brasil varonil
Nao vivo sem - Amor
Nunca deixar de - EU mesma

Beijossssss

Gaja Boa 2 disse...

pronto!!! Agora deu-lhe pa nos desafiar!!! Olha gajo, não sei quando, mas hei-de responder!!!

beijos desafiados

Andreia do Flautim disse...

Até que não te safaste mal!

carla granja disse...

ola amigo antonio. obrigado pela visits e pelo desafio tambem. gostei de ler e ficar a saber um pouco como és
bjo e obrigado

carla granja

Carla disse...

gostei de ler

Blue Velvet disse...

Fiquei a conhecê-lo melhor.
Algumas são escolhas comuns, outras nem tanto.
Mas não somos todos iguais, e nisso é que está a graça.
Logo já respondo ao desafio
Dias felizes

Um Momento disse...

E muitissimos Parabéns por este desafio.
Assim fiquei a conhecer mais um pouco do meu Amigo!:)))))))
Quanto a mim... muito agradecida pela lembrança e a seu tempo o desafio publicarei:)))))))
Muito Obrigado e... apanha este beijo sincero ... no teu coração:)=

(*)

陳珊妮sammi disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色