sábado, 12 de abril de 2008

ESTAFADINHO!!!!

Eu adoro percorrer todos os cantinhos que tenho linkados e não só, gósto de fazer comentários, poderão não ser na maioria das vezes os mais apropriados mas gósto de deixar o meu carimbo.
Mas hoje tá mesmo muito complicado e não o vou fazer.
Tive um dia de muito cansaço,comecei a trabalhar eram oito da matina e terminei ás desanove, o meu lucro foi ZERO- e ainda tive de ser eu a pagar o almoço para quem estive a trabalhar! Afinal de contas não sou assim tão Mauzinho como me pintam.
Como estou estouradinho e ainda mais fiquei no fim do Banhinho ( pareço o BÉBÉS , QUE NO FIM DO BANHO É CAMINHA!!) estou com uma lanseira do caraças e então só quero que tenham um resto de noite muito divertida e gozem um bom domingo!

3 comentários:

tibéu disse...

Olá bom dia
Já descansou o António? Mas então não percebo.... o fim de semana fez-se para descansar e ganhar energias para o resto da semana. Assim já começas a semana cansado, está mal hehehehehe
Obrigada pelos teus comentários sempre simpáticos. bj e descansa neste domingo de chuva/sol. bj

conhecimento disse...

TOU FRESCO KE NEM UMA ALFACE!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Oh tadito que ele tanto trabalha!!!!!

descansa...

beijos