segunda-feira, 28 de abril de 2008

DESABAFO "AGRADEÇO-VOS"


Como já toda a gente sabe,o meu Astral anda muito corriqueiro, muito embora já me sinta mais mentalisado para o que possa advir e é graças a vós que tenho levantado o moral.
Por muito que se queira dizer o contrario, não se consegue e temos de admitir que vale mais uma simples mas amiga palavra do que muita palestra sem açucar.
Inumeras vezes me ponho a comtemplar esta paisagem, olho o horizonte e só vejo Esplendor, um esplendor não tão maravilhoso como a Explendorosa Mulher que tenho a meu lado, mas uma maravilha da natureza e como advém tudo da própria Natureza, tão NATURALMENTE VÓS APARECERAM NA MINHA VIDA. OBRIGADO!

9 comentários:

Marrie disse...

Querido Antonito........
O q não me pedes sorrindo q eu não faça sorrindo mais ainda?! rs Qdo tiver um tempinho e disposição voltas lá nos meus "segredos", ok?

Pensamento positivo....... tudo vai ocorrer bem!
Boa sorte mais uma vez e um grande abraço

Andreia do Flautim disse...

Olá!

Com certeza que tens de te alegrar para dares força à tua mulher! ;)

Moi disse...

Ó homem! Não seja tão trágico!!! A vida não é assim tão tenebrosa...
Anime-se ou ponho-me para aqui a contar ordinarices!! :)))

Marrie disse...

Que coincidência, Antonito.......
Estás nesse momento a visitar os meus "segredos" e eu aqui a visitar os teus! rs
bjs

JOICE WORM disse...

Aposto que sua mulher está com mais coragem do que tu... Ai os homens...

Marrie disse...

Vc chegou a ler a resposta ao teu comentário de ontem?
Nada demais....... apenas pra ter certeza q leste!
bjs leoninos

conhecimento disse...

Muito mais... JOICE muito mais!!!!

conhecimento disse...

Marrie. li sim !!!
és uma querida, beijinho de leão!

anjo disse...

ola vai ver que vai correr td bem , um forte abraço bjs