quarta-feira, 2 de abril de 2008

ATÉ AO B R A S I L !


Vou sobrevoar o Atlântico e vou saudar com toda a minha Admiração, respeito e consideração duas Grandes SENHORAS, as quais me transmitem toda a sua PUREZA e fraterna AMIZADE,como não posso ficar indiferente a quem tão bem me trata e acarinha aqui fica registado todo o meu apreço por vós!


V E R Ó N I C A ( menina do rio)


M A R R I E ( segredos de um casamento)

A o sentir enorme prazer por todo o carinho que me dedicam, desejo-vos do fundo do coração que as coisinhas boas que a vida ainda nos vai dando façam parte constante do vosso dia a dia.
BEIJINHOS TERNURENTOS.

6 comentários:

Um Momento disse...

E duas Amigas comuns que irão ficar bem sorridentes com tão lindo e sentido carinho:)

Tu és um ser tão belo...
Deixo um beijo abraçado em sorrisos...no teu coração meu Amigo:)

(*)

conhecimento disse...

Momentos; eu tento ser simpático com todas as pessoas , mas só isso mesmo porque no fundo sou uma péste!!!
beijinho muito kerido para ti.

Marrie disse...

Então, querido pestinha..........
Concordo com a Momentos, és realmente muito querido!
Escolhestes rosas vermelhas.... próprias da paixão....rs
SErão as minhas....
Não preciso repetir q adoro teus comentários e até os teus atrevimentos, se é q assim possa chamar! rs
bjs Antonito diretamente do outro lado do Atlântico

Marrie disse...

Ah, esqueci de agradecer por teres ido me prestigiar lá no outro blog! Afinal, não deixa de ser ambiente "estranho" pra mim e por isso fiquei meio sem jeito p/escrever por lá. Mas vamos vê onde isso vai dar!
Sabia q podia contar contigo!
bjs de novo

Menina do Rio disse...

És uma doçura! Obrigada Antonio! Nossa amizade está para além das fronteiras e de qualquer suspeita. Obrigada, por fazer parte de minha vida, pela tua ternura, educação e amizade. Obrigada por tantas palavras de apoio que vieram quando eu mais precisava. Obrigada pela força do teu abraço amigo.


Um grande beijo na tua alma

conhecimento disse...

MARRIE e MENINA DO RIO, OLHEM que não sou assim como me julgam! Sou mesmo o Diabo em figura de gente.
NÃO!!! Tento ser sempre amável e respeito muito todas as pessoas, não nego nada ke possa dar.

MUITOS BEIJINHOS Á DUAS!!!