domingo, 6 de abril de 2008

AS DESVANTAGENS DE SER CONHECIDO!

É bom ser-mos Conhecidos e ter-mos muitos Conhecimentos, pelo menos podemos tentar tirar partido disso para uma eventual ajuda.
Isto nada tem a ver com o titulo do meu BLOG, tem sim a ver com o facto de eu Exercer determinada Profissão onde contacto com imensa gente e das mais variadas classes e posições Sociais, tenho a Vantagem e a desvantagem de ser eu o interlocutor para com o cliente para ilucidações mais complicadas sobre o Produto adquirido e sobre as eventuais avarias e sobre as quais o Cliente tem todo o direito em ser ilucidado com a realidade.
Se nós Seres Humanos temos uma pequenina mas muito resistente máquina e a qual pode dar o badagaio a qualquer momento, muito mais sujeita a contrariedades estão outras máquinas.
O certo é que não tenho culpa disso e não tenho que andar constantemente a gramar com interpelações das pessoas sobre os seus produtos adquiridos e muito menos poder repara-los com cinco minutos de conversa, tenho efectivamente de tomar em conta e com a maior consideração todas as questões e dúvidas das pessoas quando estiver dentro do meu horário de laburação profissional, agora fora disso por FAVOR poupem-me!!!
Não consigo dizer não e sou sistemáticamente prejudicado por tal, será que as pessoas não entemdem que eu por telefone não consigo reparar AUTOMÓVEIS?
LEVO COM CADA SECA!!!
Chego a ter pena de não ter a coragem de ser indelicado.
No fim de toda esta trêta vamos mas é iniciar mais uma SEMANINHA com um sorriso e vontade ao trabalho porque este nos faz MUITA FALTA INFELIZMENTE!!!!

5 comentários:

tibeu disse...

Com um grande sorriso aqui fica votos de uma boa semana. Que corra em paz. bj e fica bem

Andreia do Flautim disse...

POis, conhece pessoas que têm o mesmo problema!

carla granja disse...

as vezes as pessoas se veem tao atrapalhadas que acabam só por chatear quem ta a trabalhar e com perguntas bastante idiotas eh,eh,eh
Uma semana boa para ti é o k desejo e espero te ver em meu blog
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶Hoje não tenho certeza´´´´¶
¶se fiz tudo o que devia...´´´´´´´¶
¶mas tenho certeza que fiz´´´´¶
¶o mais importante.´´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´LEMBREI-ME DE TI´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
bjsssssss
carla granja

amordemadrugada disse...

Olá! Um aboa semana pra si..a minha n começou mt bem, mas se Deus quiser, há de terminar,bem melhor!
Um abraço amigo

Um Momento disse...

I Mai nada!
Mas deixa lá que há-de chegar o tempo em que se concertam automóveis por telefone( para mim não que não sei apertar um parafuso... quanto mais :D)

Gargalhando!

Boa semana para ti também meu Amigo:)))))))))

Beijo grande!

(*)