sexta-feira, 4 de abril de 2008

ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA


Segundo reza a história não é bom dar os parabéns antecipadamente, mas como não sei o dia de amanhã, peço desculpas e deixo desde já os VOTOS de um FELIZ ANIVERSÁRIO para ti, minha sempre querida AMIGA.
Que este dia 5 de ABRIL seja para ti um dia muito feliz, não te interesses pelo facto de ser mais um Ano a passar por ti, pois ainda tens muitos para passar pela VIDA e a casa dos TRINTAS é quando nos começamos a sentir Realizados.

MUITOS PARABÉNS!!!!!
PS; se por acaso houver mais alguem a fazer Anos neste dia, aqui ficam os meus votos de felicidades tambem.

7 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Felicidades para ela!

Marrie disse...

Não estou de aniversário mas estou na casa dos trinta e concordo plenamente com o q dizes!
bjs e bom "início do fim" de semana

Um Momento disse...

Para o dia 5:
Muitos parabéns para a tua Amiga!
Para hoje:
Desejo-te uma noite serena e ...Parabéns a ti por seres como és!!!
Beijo Imenso e um bom fim de semana:D

(*)

conhecimento disse...

Momentos, minha Doce Amiga,já vi o teu apelo e irei dar o meu contributo.
Não são horas de uma Madame andar por aqui ok! Grande e feliz fds.

cõllybry disse...

Que belo presente este aqui...amizade descrita...

Meus parabens também

Vou deixar meu outro rastooooo

espero que goste dos meus rasculhos...

Doce beijo, e grata pela gratificante visita...

Doce beijo

Menina do Rio disse...

Desde já, felicito a tua amiga pelo aniversário!
Tu és uma pessoa inesquecivel, sabias? Sempre a mimar os amigos. Isso é gratificante. Um beijo a ti e a tua amiga que faz anos.

Tem um bom domingo, querido e obrigada pela visitinha lá no Fotografias

Gaja Boa 2 disse...

És um grande amigo!!!

Obrigada por seres assim!

beijos