sábado, 29 de março de 2008

TERMINOU A VOTAÇÃO

Chegou ao fim o periodo de votação para analise da qualidade deste blogue e como não podia deixar de ser VENCEU o "PÉSSIMO" com alguma vantagem, sinal de que realmente algo tenho ou teria que fazer para melhorar este espaço, mas como não me apetece e não estou a concorrer para nenhuma tabela classificativa é para o lado que durmo melhor, não obrigo nimguem a passar por cá, assim como não sou obrigado a ir a nenhum, vou porque e quando quero e assim ficamos quites.
Obrigado pela votação e uma coisa é ceta, serei sempre igual a mim mesmo.

3 comentários:

Marrie disse...

Pois saiba q fiz parte dos 35%!
bjs
Ah, vou linkar este teu espaço tbém.... nem sei pq já não o tinha feito! rs

Gaja Boa 1 disse...

lol Não ligues... Não gostam mas deram-se ao trabalho de votar... enfim!!!

beijos votados

PS: eu VOTEIeeeeeeeee!!!!

Um Momento disse...

Meu Amigo e por isso mesmo te visito e gosto do teu espaço, porque és tu mesmo!
Quanto ás votações...votaram pronto, Deus que é Deus não agradou a toda a gente :P
Chega aqui... toma um beijo bem repenicadinho nessa tua bochecha:D

(*)