segunda-feira, 10 de março de 2008

RESCALDO

HÁ DIAS, HÁ DATAS, HÁ MOMENTOS QUE SÓ SERVEM REALMENTE PARA DAR UM ROMBO NA CARTEIRA JÁ POR NATUREZA MUITO DEFRAUDADA.
Foi o que sucedeu a este pobre Homem que quiz e conseguiu fazer com que o dia dedicado ás Mulheres, que esse dia a sua Santa Mulher se sentisse um pouquinho mais mimada e lá entrei eu eu casa c/ um arranjinho de umas bonitas flores, não importa o preço pois não pedi dinheiro a nimguém, o tradicional beijinho de agradecimento e depois foi o convite para o jantarito a dois, já que ela não gósta de se misturar com muita gente ao menos foi jantar comigo assim , num acto mais romântico, tudo correu bem e ficámos satisfeitos, mas como eu achava que ainda era pouco, resolvi ontem (Domingo)continuar nas ofertas e lá fomos nós para uma voltarela e mais um Almoço fora de portas.
Terminada esta façanha só espero que não venha coisa parecida muito em breve!!!
Não me estou a lamentar, pois tudo o que fiz foi com o maior prazer e com o regosijo de saber que ela o MERECEU.

11 comentários:

Marrie disse...

Acho sempre uma gracinha estes teus posts!
bjs

carla granja disse...

bonito acto de amor e que deves repetir mais vezers pois todas as mulheres gostam de um carinho . desculpa a minha ausencia mas estou de ferias no canada e so hje voltei a postar e a visiotar os amigos
espero por ti
_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________BJO*_____________*
__*______ ___Carla ____________*
___*___________Granja____________*
____*___________*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*

Um Momento disse...

ihihihihii
Estou a imaginar a carinha de felicidade da tua esposa e a tua:)))))
E claro que não te estás a lamentar pois quando o amor existe tomaramos nós poder ofertar o céu , o mar , o universo!!!
Desejo-vos as maiores felicidades e que a vossa vida seja sempre assim , replecta de carinho, Amizade e sobretudo essa força interior aliada ao amor que vos une:)))
Um beijo GIGANTE em ambos

(*)

tibéu disse...

Parabens por seres como és. De certo que a esposa ficou toda feliz. Só não percebi o fim????

"só espero que não venha coisa parecida muito em breve!!!"
Que quererá esta frase dizer?????
Bj e felicidades.

conhecimento disse...

A TODAS VÓS O meu reconhecimento de gratidão e para as dúvidas da TIBEU, quiz eu dizer para não vir uma de se gastar muito dinheiro!!!

tibeu disse...

ok António, já entendi, mas sabes não gosto de falar ou escrever sobre o que não percebo, desculpa lá.
Estavas em Moçambique nessa altura? Em que parte? engraçado, será que estiveram juntos?
Fico a aguardar resposta, hoje ele me dizia que no dia que escrevi o poema ele estava debaixo de fogo. Ontem pela primeira vez leu o que escrevi. Estava guardado no papel e no meu coração.
bj e

Um Momento disse...

Na madrugada passo para deixar um beijo carinhoso com o desejo de uma noite serena a ambos na Paz dos Anjos

:)))))))))))))

(*)

amordemadrugada disse...

António! desapareceu pk?
E com ke entao, n se esta a queixar da carteirita,ne???
Dia n sao dias amigo...
E a vida é tao curtita!
Bjito grande

conhecimento disse...

Desaparecido eu? Bem vivinho da silva por acaso.

Edimar Suely disse...

Foi tudo feito por amor e para sua mulher, valeu a pena, né?

Passei para conhecer seu belo espaço e desejar um lindo fin al de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Um Momento disse...

Meu Amigo , passo para te deixar um beijo com carinho e desejar um lindo fim de semana:))

Ps: aqui começou a chover torrencialmente agora:D

(*)