domingo, 30 de março de 2008

NO ANONIMATO !

O que vou aqui escrever é sobre uma pessoa que muito prezo, não vou dizer de quem se trata, digo apenas que tambem não a conheço pessoalmente mas conheço alguma coisa da sua Personalidade.
Venho mantê-la no Anonimato porque não tenho o direito de agredir a sua integridade MORAL.
A sua VIDA AMOROSA tem sido um autêntico CAUS, tem sofrido na pele as investidas grosseiras de homens que só o são porque secalhar se vestem dessa forma e nada mais.
Há quem não acredite que quando se vem ao Mundo, algo já nos está destinado mas eu até sou dos que acredito nisso muito embora seja-mos nós a ter que lutar pelo futuro e não deixar que as coisas más sejam a nossa constante.
Mas falando de todas as peripécias desta Rapariga, de todos os tormentos porque já passou, desde ameaças nefestas a outras muito sérias, está ela péssimista em relação ao seu futuro numa vivência a dois, em nada ela já acredita, motivos para tal descrença não lhe faltam, mas venho eu aqui tentar dizer-lhe que haverá sempre uma hora, um dia , uma data em que as coisas mudam.
A sua desconfiança em relação aos homens é de tal forma que tenta evitar uma conversação a dois mais aprofundada, não vá essa conversa transformar-se em alguma intimidade e depois daí adevir mais uma desilusão.
Quero dizer-te minha VIRTUAL AMIGA, que não deves fugir, não te deves esconder na tua sombra, não te deixes continuar a ser molestada por quem não tem o direito de tal, vai buscar o que for preciso para de uma vez por todas pores o PARASITA fora da tua vida.
Não podes andar no teu dia a dia nessa insegurança, não é benéfico andares com as pessoas tuas amigas em amena cavaqueira, dividindo amizades mas sempre com o coração nas mãos e a pensares porque razão não tens a FELICIDADE também do teu lado.
Sempre se ouviu dizer que" vale mais só que mal acompanhada" mas o certo é que não te podes culpabilizar por tudo o que mau te acontece.
Um dia tudo isto terminará e se não terminou já é porque te mostras mole em vez de mostrares que tambem és capaz de fazer sangue e eu sei que és capaz de o fazer, mas como és uma mulher de vergonha não desejas (e acho muito bem)um escandalo , mas andares a ser gozada dessa forma é muito pior para ti e é um regozijo para a figura de gente!
MOSTRA A TUA INDIFERENÇA A QUEM NADA MAIS MERECE DE TI
A TUA DIGNIDADE É FORTE E AS PESSOAS TUAS AMIGAS SABEM-NO BEM!
COMO A INVEJA É UM MAL MAIOR, NUNCA TE DEIXES ABATER POR ESSAS PESSOAS.

6 comentários:

cõllybry disse...

Na verdade mais vale só que mal acompanhada...Bom amigo aqui descreves Teu Ser...

Doce meu beijo

Gaja Boa 1 disse...

Compreendo esse sentimento... Lá terá as suas razões...

Vou torcer para que apareça alguém que lhe reacenda novamente a fé.

beijos esperançados

Um Momento disse...

Muita FORÇA para essa amiga
( virtual ou não não interessa pois a Amizade ñ escolhe "estatutos")
E a ti um abraço forte pela tua Força que lhe ofereces pois ás vezes uma palavra amiga faz tão bem...

Beijo imenso !

(*)

bluefox disse...

Há momemtos em que tudo o que precisamos é de alguem que esteja lá pra nós. Ninguem precisa de conselhos quando passa por algo assim, mas nao há nada melhor que sentir a presença de um amigo (seja virtual ou nâo), basta estar lá.
Beijos doces

Menina do Rio disse...

Vesti a carapuça... E vesti-a bem.
Só quem passou por isso sabe do que falas. E eu sei bem.
Mas em muitas circunstâncias, o silêncio aida é a melhor resposta. Não é acovardar-se, é apenas não descer ao mesmo nível de certas pessoas.
E nessas horas, os amigos serão sempre uma porta aberta, um alento.
Tu és grande!

Um beijo na tua alma

$@rit@ disse...

Gostei de ler! Acho que haverá mais pessoas que não a tua amiga, a quem este teu texto de aplica :) Beijos!