segunda-feira, 31 de março de 2008

AMOR DE MADRUGADA




TU ÉS MAR, EU SOU CAMPO, AMBOS SOMOS NATUREZA E COMO
ESTAMOS NO INICIO DA PRIMAVERA:
Agora começam as flores campestes a despontar
a florir os campos e a torna-los numa significativa beleza.

das flores que no campo despontam e que eu muito admiro
e aprecio são as "PAPOILAS" e por tanto gostar tanto delas é que venho aqui e agora oferecer-te esta num gesto muito significativo de uma AMIZADE PURA , sem egoismos ou fantasias.
Nunca poderei descrever uma amizade por esta ou aquela pessoa com mais ou menos intensidade, sei que estou rodeado de VERDADEIRAS DAMAS e cada uma com a sua maneira de ser, mas todas com direito ao meu MAXIMO RESPEITO.
a TI TE TRATO POR DIVA e serás para sempre considerada como tal.
Guarda bem esta PAPOILITA, e quando ela murchar e ao ficares com o seu pó entre mãos, lembra-te que foi um desventurado de um TONTITO que ta ofereceu.
OBRIGADO por também tu seres minha AMIGA.

BEIJINHO DE TERNURA.

11 comentários:

Vanessa disse...

Muito bonito. São amizades assim que têm de ser valorizadas.
A amor de madrugada vai adorar.
Um abraço
Vanessa
thereisaword.blogspot.com

Menina do Rio disse...

Que lindo gesto! Qual mulher não ficaria encantada!

Um beijinho pra ti e meus desejos que tenhas uma semana perfeita!

Anónimo disse...

A tua Diva tem motivos para receber tal dedicatoria e tao bela que é. A amizade tal como o amor tmb tem de ser cultivada para nao ir abaixo. bjo e cá espero por ti
carla granja

tibeu disse...

Vamos rir... hoje é dia das mentiras. bj

conhecimento disse...

NÃO É MENTIRA NÃO!!! É muito verdade.

tibeu disse...

Estava a brincar, acho que já me começam a conhecer hehehehe bj de boa noite

Um Momento disse...

Sorrindo a ambos:)
Como é belo este sentir , pois não nos conhecemos pessoalmente mas parece que já nos conhecemos há anos!
Beijo em dia de sorrisos meu Amigo!

Tem uma noite linda e serena

(*)

Marrie disse...

Vc é assim tão fofo pessoalmente? rs
bjs

conhecimento disse...

Minhas Amigas, para que todas fiquem a saber mais um pouco de mim e isto é mais em resposta á MARRIE, dizem que eu em pessoa sou uma PÉSTINHA DO PIOR!!!!
ACREDITAM!?

Andreia do Flautim disse...

Post bonito!=)

amordemadrugada disse...

Tá a ver,senhor!? Já me deixou entrar! lol
n sou tao lerdita assim,...entao...!
bjito salgado