quarta-feira, 26 de março de 2008

AI SE TE APANHO!!!!!


Este titulo vem a propósito de eu andar desertinho de apanhar uma Menina
que anda a fazer o favor de me atafulhar a caixa de correio.
Eu gósto, não há dúvida nenhuma que gósto, farto-me de divertir e agradeço
toda a amabilidade dispendida, só que o meu Cerebro fica todo aturfiadito.
Então, eu bem queria ver se conseguia apanha-la para lhe dar uma valente "TAREIA"
EU SOU INCAPAZ DE BATER NUMA MULHER, porque uma DIGNA Mulher para mim é como uma flor
merece ser tratada com carinho e doçura, por tal facto a grande tareia que lhe dava
seria uma tareia de BEIJINHOS e quem sabe se realmente ela me aparecesse não teria de pagar a factura também com uma visita á CAMA.
Talvez tudo isto sejam só desabafos mas nunca FIANDO!!!!
PODES CONTINUAR A MANDAR MAILS à-vontadex, mas se me der o BADAGAIO vais pagar caro por isso,mas já não será a mim!

5 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Realmente, isso de atafulhar a caixa de email n�o tem jeitinho nenhum... � chibatar-lhe o lombo � gaja que � o que ela merece!!!

AHAHAHA

beijos chibatados

Andreia do Flautim disse...

LOL, quer partilhar as coisas contigo!

conhecimento disse...

Gaja boa1, e se fosses tu a mandatária aceitavas o castigo?
Se fosses a vitima , que fazias?

Andreia:pois talvez queira partilhar algo mais , nunca se sabe.
Beijinhos ás duas Bonitonas!

Gaja Boa 1 disse...

Eu??? Não gosto de violência...ahahha

beijos meigos

Um Momento disse...

Bem...já viste acaixa de correio hoje?:D

Vai lá ver os e_mails ou a nina ainda fica tristinha:D

(*)