domingo, 3 de fevereiro de 2008

UMA OFERTA




Dois premios para ser um cada uma das vossas mãos!

http://SOMDOSILENCIO@BLOGSPOT.COM

HTTP://SOMOMENTOS.BLOGSPOT.COM

http://GAJASPODRESDEBOAS.BLOGSPOT.COM

HTTP://PAIXOESEENCANTOS.BLOGS.SAPO.PT

HTTP://WWW.TIBEU.BLOGS.SAPO.PT

HTTP://ANDREIADOFLAUTIM.BLOGSPOT.COM

É só uma pequenina lembrança, num fim de semana muito chuvoso!!!
Mas como o fortalecimento do AMOR, necessita de chuva e até de lágrimas ( de regozijo)pode ser que esta taça sirva para guardar as benditas LÁGRIMAS!!!

6 comentários:

Um Momento disse...

Ups...
Venho eu desejar-te uma boa noite acompanhada de uma boa semana e...
Fico se jeito...
Muitissimo Obrigada !!!
Cavalheiro como só tu...
Estou mesmo sem palavras ...
Agradecidamente te sopro um beijo com carinho esboçando um sorriso...
Tem uma noite linda meu Amigo António!!!

(*)

conhecimento disse...

UM MOMENTO; Quando se merece, merece!!!Que tenhas também uma boa Semana, mesmo mascarada que seja no inicio, beijinho sempre amigo.

Anónimo disse...

olá meu amigo! eu nao ligo ao carnaval ,mas me pediram um poema e eu fiz . muito obrigado pelo premio e o por te lembrares de mim
uma boa semana
------------,,;;;;;;;;;;,,, ¸.•(* . *.*`•.¸.•´* . * . *
---------,;;;;;;;;;;;;;;;;;, ¸.•(* . *.*`•.¸.•´
-------,;;;;;;;;;;;,)))),))),),,;; ¸.•(* . *.*`•.¸.. * .
-----,;;;;;;;;;;´-------------|))))))))))))) ¸.•(* . ´
----;;;;;;/-)´´--------------/,)))(((((((((((( ¸.•* *
----;;;;´-,.-------------~|-´´---))))))))))))) ¸.* ..
------/-----/,------------|--------(((((((((((((( ¸.* .
----/´-----------------_/~´-------´)|()))))))) ¸. *
--/´------------´-----/---------o`_/)))(((((¸.•* .
/----------------/´´´´- (___----/--())))))))¸.•*.
------------,---------------- -------((((()(((( ¸.• .


bjo
carla granja

Andreia do Flautim disse...

Obrigada! =)

Gaja Boa 2 disse...

Fogo!!! Dois prémios????? Que mãos largas!!!!

Obrigada...

beijos

conhecimento disse...

GAJA BOA2, É PARA TERES AS DUAS MÃOS OCUPADAS!!!