sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SWING o porquê e para quê !!



Está na moda e parece que em grande escala a prática
desta Modalidade SEXUAL, só que ainda não consegui entender muito
bem as vantagens de tudo isto, um casal não se sente realizado sexualmente, vai daí cada um vai experimentar coisa nova e se agradou, como vai ser a partir daí? Continuam a sua vida normal, deixam de fazer sexo entre si e satisfazem-se cada um com quem bem apetecer?
Será que esses clubs são fedignos, tudo é confidencial? UM HOMEM E UMA MULHER QUE TIVERAM LÁ A SUA RELAÇÃO, GOSTARAM ETC. Se se encontram na rua, falam-se, cumprimentam-se , ou são puros desconhecidos? Não acredito que usem MÁSCARAS para não se conhecerem no exterior.
Muita coisa pode e deve estar associado a isto tudo, mas a minha fraca MENTALIDADE não me permite associar muita coisa.
Talvez haja por aqui alguém que possa ilucidar-me e dizer-me como estou enganado, pois praticar sexo ´com outro nada tem a ver com o ser-se feliz entre as paredes do LAR.
Aguardo então que possam mentalizar-me para aceitar esta forma de ser FELIZ.

7 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Não gosto dessas modernices...

tibeu disse...

Se bem endendi este texto,
"Talvez haja por aqui alguém que possa ilucidar-me e dizer-me como estou enganado, pois praticar sexo ´com outro nada tem a ver com o ser-se feliz entre as paredes do LAR. Aguardo então que possam mentalizar-me para aceitar esta forma de ser FELIZ."
e especialmente esta bocado, eu não sei descutir muito este assunto, porque sou feliz com a pessoa que amo e penso ser só minha, porque no dia em que sober que não é, parou, já não será a pessoa que amo e muito menos ser devidida com outra, concordo contigo em pleno. Bom Carnaval Melhor dizendo a vida para alguns não passa de um Carnaval. Abraço

conhecimento disse...

Andreia, fazes muito bem em não te interessares por estas modernices.
beijinhos antiquados.

TIBEU, Dizes ke a vida para alguns não passa de um carnaval, pode juntar-se a isso, fantochada ou então qualquer dia arranja-se tambem um CIRCO de SEXO!

Um Momento disse...

Bem... não serei a pessoa indicada para "elucidar", pois nunca pratiquei tal "modalidade"
( sorrindo)
Meu amigo, a mim também me faz uma confusão tamanha "partilhar" a minha "cara-metade" com um ser desconhecido ( ou não), e ainda mais "partilhar-me" a mim...
Mas há quem goste, mas creio que ao iniciar tal prática... a relação a dois jamais será a mesma , quer se goste ou não de tal...
Ou seja... se o casal não gostou... vão ter sempre na lembrança o dia da "faceta", se gostou , vai estar sempre á espera do "dia" para novo encontro...
Não critico nem aprovo, apenas digo... cada um é livre de fazer o que entender, desde que sejam respeitados as vontades de todos os intervenientes( ou seja não serem "obrigados" psicológicamente a tal), pois é sabido que muitas das vezes um dos membros do casal de uma forma ou outra aceita essas práticas por saber que o/a companheir0/a gosta;o)

Não elucidei nadinha mas pronto:D
Sorrindo!!
Deixo um beijo

(*)

conhecimento disse...

UM MOMENTO; Ilucidas-te e bem...É assim que eu tambem penso e deduso que muitas pessoas vão preterir as suas cara metades, mas isso é lá com eles e a escolha por eles foi feita.

Menina do Rio disse...

Existem pessoas que acham que todas as frustrações podem ser descarregadas nos ato sexual. Parece que a vida se resume a uns gozos físicos e só. Cultivar a própria relação que se tem é bem mais interessante, mas...

Marrie disse...

Sinceramente..... gostaria SIM de me libertar de algumas amarras impostas a nós pela sociedade. Se amar é com-partilhar pq não tbém ao prazer?! Não pratico (por pura falta de coragem e ainda algum sentimento de posse - rs) mas não acredito q os casais q se dispõem a esta prática estejam procurando satisfazer alguma frustação necessariamente. Alguns podem até ser..... mas quem realmente concorda q o corpo é apenas um corpo e q o importante encontra-se dentro de cada um de nós e da relação, vive o swing como mais uma forma de prazer e nada mais.
bjs...... bom estar de volta! rs