sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

QUANDO SE PERDE ALGO OU MESMO ALGUÉM!!! SÓ MOMENTOS!

Quando se gósta de alguém, quando se gósta de apreciar algo que é feito por pessoas que consideramos mesmo que a realidade dessas coisas seja a virtualidade eu fico sempre muito triste.
Sabe-se á partida que se podem conhecer uns e não outros, mas esses outros desconhecidos pela fisionomia,tornam-se conhecidos pelo seu saber estar e eu faço de conta que conheço tão bem como se convivesse na realidade.
Pelo que se escreve, pelo que se lê dos outros, tiram-se ilações e angariam-se laços de amizade e é nestes contextos que venho manifestar a minha tristeza pelo desaparecimento ou abandono destes espaços de uma ENORME PESSOA, pessoa essa, das tais desconhecidas mas residentes no meu coração, venho dizer que estou triste e irei fica~lo por tempo indeterminado mas desejando a todo o M O M E N T O o seu regresso.
Só ela saberá das suas razões, se são pessoais, se são de saturação ou de impedimento de força maior.
VOU TER IMENSAS SAUDADES!!!!
TENTA VOLTAR !!!!!!
REGRESSA ASSIM QUE PUDERES!!!

O MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE FOSTE PARA MIM.
HTTP;//SOMOMENTOS.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

Andreia do Flautim disse...

è muito triste!

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo António
Lágrimas de emoção apoderaram-se de mim aqui e agora...
Muito Obrigado pela atenção... pelo carinho...
Estou aqui...
Não como Um Momento... mas como Amiga...
E sim... publicarei mais amiude, mas não "fecharei" de ves O Momentos... os meus Amigos não merecem tal egoismo meu... Com o tempo que puder... lá continuarein e aqui... pois TU mereces!
Muito Obrigado... De coração

Um beijo Imensamente salgado!!

(*)