domingo, 20 de janeiro de 2008

FURIOSO

Em despedida de fim de semana e quando mais uma se prepara para me moer o juizo, vai ser mais que certo, vou para a cama tentar descansar o cérebro pois estou irritadissimo, não com casos caseiros mas sim porque alguém se lembrou hoje de me tirar do sério e como esse alguém foi a minha mana e eu para não discútir com ela, simplesmente abandonei o barco onde ela queria que eu navegasse, como não tenho pachorra para determinadas coisas e muito menos para fingimentos, prefiro nem sequer dar origem a grandes mal entendidos, custuma dizer-se que cada macaco no seu galho e é isso que eu prefiro, estar sossegado na minha casinha com quem me ama e estima, pois da vida caseira dela nada me interessa e assim vou então cair no meu habitual sono até de madrugada me pôr ao alto para de cabecinha fresca iniciar mais uma jornada de trabalhinho profundo.
Ficarão a pensar e até a dizer, ena o gajo hoje está danado, e é que estou mesmo e teimoso como sou!!!!
Então boa semana também para vós, quer seja de trabalho ou de estudos. Afinal tudo acaba por ser trabalho.

8 comentários:

Um Momento disse...

Ei , ei:))
Calma...
Nem tudo pode ser tão mau assim:)
Depois de descansares Amigo meu, vais ver que tudo se resolve:)))

E sim, uma boa semana para ti , pois está a começar e nada como a começar com um BOM DIA !!!!

Beijo grande com muito carinho:)))

(*)

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Relax!
Take it easy!

Já diz o Mika.

Nada de stress que só faz mal.

Boa semana!

Borboleta Azul

conhecimento disse...

Um Momento; a noitinha fez bem ao cerebro e ao ler-te ganha-se outra energia!
Borboleta azul,já relaxei, sim...
afinal e como se costuma dizer, os cães ladram e a caravana passa.

Som Do Silêncio © disse...

Pelo teu comentário vejo que já tas melhor :)
deixo-te uma beijoka grande

Sofia G. disse...

Só mesmos os manos para nos tirar do sério...lol
Mas ter um irmão por vezes é tudo o q temos...Calma..Boa semana também para ti..Quanto ao blog talvez um dia o faça...jinhos

conhecimento disse...

Som do Silencio
É verdade, a noite fez-me bem, esqueci tudo.
Sofia, é lindo ter-se Manos, mas quando não se dão bem é uma porra.

Som Do Silêncio © disse...

Ai ai sabes lá que tive de formatar o meu pc :(
E então lá se foi o tempo para postar!
Mas hoje já devo fazer um novo à noite :)
beijokas grandes

conhecimento disse...

SILENCIO, OK OK!!!!
Vou ficando a aguardar, beijinho