quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

FAZER FIGURA DE OTÁRIO!!!

Hoje tinha uma consulta de Oftalmologia para a minha Esposa elá fomos nós cedinho para a Capital, passeámos etc e chegada a hora lá fomos para a Clinica, faço a inscrição e muito rápidamente a Utente é chamada, a assistente mete-lhe os liquidosinhos nos olhos e passados cinco minutos é chamada para a Médica, ao entrar no Gabinete, fica ela e fica a Dra, ambas como que anormais e isto porquê? A Dra, diz... D. ROSA, então resolveu mudar de Dra? A minha logo muito envenenada responde; não! Eu vi logo que havia aqui um grande engano e assim ´la se foi uma consulta ao ar, um passeio á Senhora da Aneira e tudo isto porque quando eu fiz a marcação pelo telefone, quem me atendeu não soube ter o cuidado de dizer que havia duas Médicas com o mesmo NOME e qual delas era.
Quem aturou depois a minha Mulher todo o caminho de regresso a casa quem foi? Mesmo assim , ainda tenho muita paciência e tanta tenho que ainda marquei consulta para daqui a trinta dias.
Os nomes que ela me chamou não é preciso dizê-los claro que não!!!
Isto não são enganos, são grandes BURRICES!

5 comentários:

Som Do Silêncio © disse...

Que situação do Diabo!
Olha quem teve a Culpa, que neste caso não foste Tu, é que não sabe fazer o seu Trabalho em condições!
Enfim não te aborreças muito com isso.
Beijokas e bom fim de semana

Rui Caetano disse...

Uma chatice das grandes. Um bom fim de senama.

Andreia do Flautim disse...

lol, realmente é preciso ter-se sorte...

tibeu disse...

Ups .... e a tua esposa não viu logo que não era a médica dela? Temos que estar com muita atenção. Falha de empregada, não perguntar para que médica era, pois se tem o mesmo nome não devem ter o mesmo apelido. FALHA SEM DUVIDA DA EMPREGADA. Boa semana António . O cantinho da tibéu espera por ti

Um Momento disse...

Há ealmente incompetencia até dizer chega...


Deixo um beijo

(*)