sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

FAZ ANOS (hoje) O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA.

É verdade, faz hoje anos e por esta hora estava eu a pisar solo Moçambicano, estava a ser entregue ao destino que DEUS entendesse dar-me, quiz esse mesmo destino que no meio de tanto sofrimento, restrições, atribulações eu voltasse ás minhas origens são e salvo, foi muito doloroso ver cair camaradas aos meus pés, ver tanta desgraça, lutar por causas que a mim nada diziam, mas que para me defender tinha de matar.
Felizmente tudo acabou e só restam as recordações, as más, as boas, enfim todo um turbilhar de um tempo que não se deseja ver repetido, nunca me esquecerei deste dia, assim como não esquecerei que a primeira coisa a comer por lá foi um ananáz que me custou 1 esc.
As coisa boas depressa foram ultrapassadas, agora as más e a que mais efeito fez porque será para toda a minha vida é o stress, com o desenrolar dos anos, tem vindo a acentuar-se, têm vindo a aparecer as mazelas causadas por tudo o que passei, só espero continuar a ter a calma que tenho tido até aqui para conseguir ir vencendo.

5 comentários:

Outonodesconhecido disse...

Tenho a certeza que deus lhe dará a harmonia necessária para viver um dia de cada vez.
Feliz 2008;
Votos d eum fim-de-semana tranquilo

Um Momento disse...

Meu Amigo...
Como te compreendo...
Meu pai pela guiné andou... e também com mazelas ficou...
Não faço idéia do que te custou , a ti, a ele... mas com a certeza afirmo que não foi fácil...
Contudo, espero que consigas a Paz na tua alma , se bem que é dificil esquecer...
Um dia de cada vez, com um sorriso, a pensar em coisas boas, no que nos rodeia de mais belo...
Sei que consegues:)
Um abraço muito , muito forte
(*)

Um Momento disse...

Passei para te deixar um enorrrrrrme beijo abraçado com muiito carinho

Desejo-te uma linda semana amigo meu

(*)

tibeu disse...

OLá
Obrigada pela visita no meu blog, Volte sempre. Moçambique, guerra..... em que ano? em que parte? Aqui em casa tb existe alguem que por lá andou, tendo um acidente no mato e estando muito mal. Mas tudo passou, hoje é uma pessoa normal, um marido, pai e avô fora de seria. Continuação de boa semana e um bj

conhecimento disse...

Tibeu, em CABO DELGADO, Porto amélia, nampula, beira, maputo, corri muito sitio, felizmente não sofri acidentes para alem do psicológico, volta sempre.