quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

CABEÇA DE VENTO!!

Quer queira ou não, tenho de admitir que a minha cabeça é um tanto ventosa, se tem um grande poder de encaixe, se memorisa imensas coisas também se esquece de muito no que toca a largar objectos e nunca mais se lembrar de os recolher, foi o que aconteceu , fui vadiar para outras bandas e o resultado foi ter ficado sem o tlm, ainda era o menos se não fosse o facto de ser de assinatura e não ter código pin intruduzido, agora só resta esperar para ver o resultado da factura, é certo que foi imediatamente cancelado mas no espaço de tempo que demorou não sei o ke foi feito.
Se tenho bom poder de encaixe, também não é menos verdade que só não a perco porque se encontra agarrada ao corpo, se não fosse isso, ui!!! Onde já a malvada tinha ido parar.

3 comentários:

Um Momento disse...

Meu Amigo António
Todos nós somos um pouco assim:)
Eu ás vezes pouso alguma coisa e ja nem sei onde
Depende do estado de espirito em que andamos...
Espero eu que o "resultado " da factura não seja estrondoso...
Abraço-te, sorrio-te e agradeço-te imenso por seres meu Amigo
Muito obrigada pelas ternas palavras que a mim me diriges

Beijo muito grande e deveras agradecido
Muito bom fim de semana te desejo Amigo meu
Tudo de MUITO BOM!!!!

(*)

conhecimento disse...

Momento. só mesmo tu para me fazeres sorrir em momentos menos bons, mas isto já faz parte do passado não vale a pena pensar mais nisso, VALOROSA MOMENTOS!!!

ContorNUS disse...

Aceita essa característica como uma virtude ;)