terça-feira, 8 de janeiro de 2008

É CÁ, NO MUNDO DOS VIVOS QUE TUDO SE PAGA!


Neste Mundo, nesta Vida de contradições, de maldades, de injustiças, de crueldades, creio eu ser em Vida que se paga pelas atrocidades cometidas, pelos actos menos dignos.
Todos temos pessoas que não góstam de cada um, existem pessoas que ganham ódio, que só se sentem bem a prejudicar cada um, é o seu modo de estar na vida e contra isso nada se pode fazer a não ser dar a indiferença.
Cada vez acredito mais que as boas pessoas têm o seu lugar guardado lá bem no alto para descansarem em paz, enquanto as mal intencionadas terão de pagar em vida pelos seus actos.DEUS encarregar-se-á de lhes dar o seu destino merecido.
Para quê, tantas discussões, tantas pessoas mal umas com as outras se afinal todos levamos o mesmo destino.
Quando alguém morre, lá se diz, pois e tal até não era mau diabo, tinha o seu feitio, etc.etc.
Eu, felizmente não tenho inimigos, sou bastante pacato, não crio problemas com nimguém e por tal espero que quando chegar o dia de ser entregue, que o serei dentro dos menos maus, peço que não sofra muito até á partida porque creio que aquelas pessoas que muito sofrem antes de Deus as levar, é porque muitas contas tinham que dar a DEUS!.

8 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Nem ponhas duvidas...o seu a seu dono. Tambem não percebo porqe há tanta gente feliz com o mal dos outros...en fim!!!! Terao a paga divina
beijos

Anónimo disse...

eu concordo e assino por baixo. há uns anos alguem me fez muito mal k estive no hospitl a morrer e passado 2 meses essa pessoa morreu .
DEUS,sabe o que faz.
tenho um poema novo se kiseres passa por ca e tmb podes ver meu hi5 nos links
bjo
carla granja

Um Momento disse...

Meu Amigo...
Concordo quase com tudo...
Jamais entenderei o porqu^da guerra em todas as suas facetas...
Jamais compreenderei o porquê da inveja, do ódio, da raiva, do egoismo...
Nem farei para entender se queres saber a verdade...
Em tempos ainda tentei arranjar de alguma forma , uma explicação... não consigo...
A única coisa que não concordo de todo é..."aquelas pessoas que muito sofrem antes de Deus as levar, é porque muitas contas tinham que dar a DEUS!."
Pode até ser...
Mas a minha Mãe sofreu tanto... e era um Anjo...
Costunmo ouvir muito" cá se faze cá se pagam" e isso tenho verificado ao longo dos anos ser pura realidade
E sabes que mais?
Quando me fazem mal, fico triste, magoada, sentida... mas não consigo desejar mal a essa pessoa...
E acredita Amigo meu... a minha vida aqui na terra tem sido dificil... mas nunca me senti desamparada:)
Sabes porquê?
Porque quanto mais damos de nós , do nosso ser, mais recebemos em carinho, em sorrisos... em tudo:))))
Por isso digo... a vida é dificil sim... mas está nas nossas mãos a forma de como a viver , ainda que com dificuldades:)
Há sempre forma de ser feliz , de fazer alguém feliz...
Sopro um beijo imenso ao teu coração meu Amigo
E... sorri:)))

(*)

Um Momento disse...

Ai...
Não tinha como comentar o post acima...
Por isso deixo eu aqui a ti o meu OBRIGADO a ti meu Amigo!!!

E sopro assim um beijo grande desejando-te um BOM fim de semana:)))))))))

(*)

Menina do Rio disse...

Estive um tempo sem Pc e acho que me atrasei nos votos de um novo e feliz ano, mas quero deixar-te meu carinho e agradecer por tua presença em meus dias.

Um ano de amor, sabedoria , indulgência, humildade e discernimento a todos nós!

conhecimento disse...

Gaja boa 2, paixõeseencantos, somomentos,menina do rio, tudo isto que escrevi é muito controverso, acredito que DEUS em sempre faça a devida justiça, cada um de nós tem a sua fé, seja ela mais ou menos crente, o certo é que andamos cá no mundo e comamdados por algo muito forte e como contra factos não há argumentos, cada um é livre de se expressar mas tambem terá de saber acatar e fico muito sensibilizado convosco ao analizar que afinal as minhas palermices ainda acabam por ter alguma aceitação.
Fomos criados para AMAR, SOFRER e VIVER com aquilo que nos está reservado é nisto que eu mais acredito e quem não souber AMAR e SOFRER é porque tem o CORAÇÃO deslocado.
Bem hajam, por me aturarem!

Menina do Rio disse...

Se um sorriso meu te alegra a alma; então cá tens o meu mais belo sorrir!

beijo no teu olhar

Som Do Silêncio © disse...

Epa então não se pode comentar os posts de cima? Loj
deixo um beijo grande :) e tu tbm es lindo sabias?