segunda-feira, 3 de setembro de 2007

DESCOMPRESSÃO!!!!

Ao estar no desejado descanso, tenho aproveitado uns tempinhos para ir visitando e apreciando blogs, e do mais interessante que tenho apreciado são as formas mais devirsificadas e desinibidas como as mulheres tratam de passar para a escrita as mais sensacionais revelações de feitos SEXUAIS, na maioria, sabe-se que são casos fantasiosos frutos de uma enorme imaginação, noutros até são veridicos mas fica a certeza de que com ou sem veracidade eles fazem com que uma pessoa fique pregada á sua leitura e medite onde está ou não a veracidade dos factos. Se todos os casos aqui expostos e contados com feitos deveras sensacionalistas fossem a realidade muitas cabeças rolavam por tamanhas traições , por tantos casos e formas de cometer o adultério, tantas fodas se dão sem ser com o companheiro, tanto broche e etc.etc. se faz e tanto sentido de compreensão e consentimento por parte de quem é traido, mas este mundo é mesmo assim, é para fazer arregalar os olhos de quem tem por hábito de andar a espreitar a casa alheia, agora se realmente tudo isto fosse a verdade?
De qualquer forma é disto que o povo gosta de ler, de comentar, de dizer que pena não ser consigo!...
Muita gentinha se masturbará ao estar perante tais crónicas e isso revelará certa falta de estoicismo pois sempre se ouviu dizer que com papas e bolos se enganam os tolos!!!
Como já frizei, existem muitos blogs onde se postam casos veridicos, onde as pessoas não têm tabus em contar o que e como fazem mas há muitos e na maioria creio eu que é pura fantazia e ainda bem que a fantazia existe pois muitos tarados batem umas punhêtas á revelia de não se sabe de quem!!!
Continuem, libertem a vossa imaginação.