sábado, 1 de setembro de 2007

PARA LÁ DO ATLÂNTICO

Do lado de lá algo longinquo se encontra uma fantástica jovem, uma SRA , formada em Psicologia mas que encanta os bloguistas pela forma sensual, destemida,ousada como transcreve para este mundo os momentos muito ousados da sua vida em particular e sexual, ela não tem qualquer problema em expor o ke faz e como o faz, para ela não há limites mas por tudo o que analiso existe uma enorme e fortalecida relação matrimonial,tudo é feito com o consentimento de seu marido, ele próprio já veio a dar de suas justificações e então dentro de todas estas conversações, de postagens ousadas, de comentários de excêntricidade uma coisa terá de ponderar sempre que é o respeito.
Congratulo-me por isso, por até aqui e por coisas ditas e trocadas do mais ousado que tem existido, continuar-se a conseguir manter o respeito.
Quero agradecer-te pela maneira de estar que tens, pela forma desinibida, gentil e sem preconceitos como recebes todos o teu cantinho, na parte que me toca o meu muito obrigado.
Claro que não vou aqui dizer de quem se trata, a pessoa a que se destina disto será notificada.

PARA UMA AMIGA

Para ti Sofia,que tão ausente andas por motivos profissionais mas não só! Venho deixar-te umas palavritas de incentivo se é que um dos motivos do teu afastamento se deve ao facto que eu estou a pensar,ou seja, devido áquela tua insegurança, tuas dúvidas que à tempos me manifestas-te, espero bem que esse não seja o motivo pois não gostaria nada de vir a sentir que isso tinha dado em termo de relacionamento, pera ti só quero o melhor, habituas-te-me a uma amizade sem limites, sinto por ti um carinho incondicional e só me sinto feliz sabendo da tua felicidade, existem poucas pessoas como tu e contigo quero continuar a contar mas para que sinta a nossa amizade fortalecida preciso de uma simples palavra tua e essa ausência tem sido muito notória.
Não te ofereço aqui um ramo de flores nem nada de outro género, pois sabes que não sei postar essas coisas bonitas, mas deixo-te a mensagem da mais pura e saudosa amizade entre nós!.. BEIJINHOS

FÉRIAS

Neste espaço nada tenho escrito por ter outro local onde o fazer e na medida que este já me deu arrelias de sobra, contudo tive por aqui coisas e amigos maravilhosos, deixou-me enorme tristeza ter acabado com uma coisa que tanto trabalho me deu, mas como por vezes temos actos irrefectidos!..
De qualquer das formas não me sinto muito vocacionado para voltar a fazer deste espaço um local de frequente entretenimento conforme já frizei tenho o outro espaço onde já tenho novas raizes e fortalecidas, venho então dizer que estou de férias!...