segunda-feira, 26 de novembro de 2007

VOLTEI

Voltei e deparo-me com muitas mensagens de apoio e carinho, ao consultar todos os v/blogs chego á triste conclusão de não ser capaz de dar resposta aos v/ tão lindos cantinhos, o tempo escapasse-me e resta-me aqui nestas simples palavras agradecer a todas a amabilidade dispensada durante estes dias que estive por outras bandas.
Tudo correu bem, mais dores de cabeça vou ter no futuro mas um profissional e que se preza de o ser tem de se fazer acompanhar das evolucões tecnológicas e já estou como o "velho ditado" perdoa-se as dores que faz pelo bem que se aprende.
Vou então tentar devagarinho dar seguimento á a amizade por vós sempre tão presente em mim, OBRIGADO

4 comentários:

Um Momento disse...

Meu Amigo já fui ao outro teu cantinho e agora estou aqui
Muito bem voltado!!!!
De sorriso no rosto te dou um abraço forte e te deixo miminhos aqui plantados com carinho e Amizade
Bem Hajas por existires
Tudo muito bom desejo

Beijo imenso...em Ti!
Dia lindo desejo
(*)

DoceVenenosa disse...

Olá:o)
Eu e a Som somos Amigas:)
Doce veneno e Som do silêncio são dois espaços distintos.
Mas tenho uma boa noticia: Ela, a Som que havia fechado o espacinho dela para "descansar" um pouco , já o reabriu.
Sorrindo muito te dou as boas vindas e te agradeço a atenção e o carinho demonstrado em palavras tão carinhosas saidas do coração
Doce beijo e dia lindo para ti , desejo eu
****

Um Momento disse...

Olá meu Amigo
Voltei para te deixar um Prémio em forma de desafio

http://pensamentos-proverbios.blogspot.com/

Com votos de uma noite descansada e na Paz dos Anjos te sopro um terno beijo
(*)

Som Do Silêncio © disse...

Meu querido, és um doce de pessoa, obrigado pelas palavras e pelo carinho.
Beijokas grandes :-)