quinta-feira, 15 de novembro de 2007

SEM SENTIDO

Eu queria escrever qualquer coisita, queria mas não tenho ideias;
aúnica ideia que tenho de momento é de que cada dia que passa
mais farto desta vida eu ando,ando farto da rotina diária, de fazer todos os dias a mesma coisa, de me levantar cedinho da cama (isso gósto)
de percorrer sempre o mesmo itenerário, de entrar no trabalho e ter sempre as mesmas preocupações, o de ter de fazer sempre o melhor
não é problema pois é para isso que um profissional deve de existir, mas
andar sempre com a caixa dos pirolitos a rebentar acaba por ser um mal maior.
Isto ainda não é o pior, porque afinal, quando por cá não estou fico com vontade de estar, compreende-se isto?
Só mesmo de um parvo como eu!!!

6 comentários:

Entre linhas... disse...

É o hábito do dia a dia que nos transforma neste dilema...
Bjs Zita

Marrie disse...

Melhor nem pensar nessa coisas.....
Nem vou te falar na vida de dona-de-casa senão vc chora! rsrs
Por isso, tenho q ter tanta imaginação! rs
bjs

Som Do Silêncio disse...

Qual parvo?
Acho que são coisas que nos acontecem a todos.
A mim tem sido muitas vezes ultimamente... lol
um beijo louco ;)

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Isto acontece a todos.
Ao menos esta semana tiveste um começo de dia diferente... a tal senhora muito atrvida levantou a moral para o resto da semana. Tou certa ou errada?

Bjs
Borboleta Azul

conhecimento disse...

PARA todas obrigado por ajudarem a levantar oa moral, Entre-linhas bem vinda! Marrie, é mesmo isso, mas olha que eu tambem faço tarefas caseiras.
Som do Silencio,pois temos que saber enfrentar tudo e todos e sempre sorrindo.
BORBOLETA, estás certissima!

Um Momento disse...

Hum???
E eu?
Ai a minha vida...
Anda daí... ajudar aqui no trabalho e na lida da casa:))
Já agora audas-me a levar a minha Estrelinha a passear e o Flashinho... pois porque agora já não bastava uma cadelinha adoptei um ebe canito:)))
Meu Amigo... são dias, e vais ver... tudo vai melhorar
Chega aqui...
Um abraço assim muito sorridente...e um beijinho aí ...bem em ti
(*)