quinta-feira, 8 de novembro de 2007

INSÓLITO E EXCITANTE...

Logo pela manhã dirigiu-se-me uma senhora com a sua viatura a funcionar mal e lá levei a viatura para o meu cantinho para ir analisar o problema, liguei o pc de diagnóstico e debrucei-me sobre o motor do carro para analizar algo que pudesse estar á vista, a Senhora acompanha-me no meu gesto e inadvertidamente rocei com o meu cotovelo num dos seus seios, peço desculpa e a resposta dela foi encostar-se ainda mais.
Como fiquei eu?
desorientado
ela mirou-me e disse
não tenha problema, eu gósto de me sentir em contacto
bem! Fiquei sem reacção
comecei a tremer, a ficar com um grande pau e envergonhado
ela não despegou de mim enquanto não arranjei o carro
trabalho feito
carro entregue e a despedida
dê cá dois beijinhos e pode ser que um dia volte a aparecer por cá
muito obrigado e tome lá para beber uma cerveja
20 Euritos logo pela manhã
e ficar desorientado para o resto do dia.
Em tantos e tantos anos que tenho disto nunca tal me tinha acontecido
existe uma primeira vez para tudo e esta vai ficar gravada para sempre
será que vou voltar a ver a Senhora?
Talvez não, porque ela é de muito longe
estava só de passagem e pelos vistos algo carente.

8 comentários:

Alice disse...

Nada como comecar bem o dia!

Beijo

Alice

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Bem,

de manhã é que se começa o dia, portanto, esta foi boa!

Bjs
Borboleta Azul

Menina do Rio disse...

Pois é, né...Os homens vão arregando e as gajitas tem que partir pra luta! Só não podem dizer depois que somos assanhadas só porque os valores estão se invertendo...Quando Maomé não va á Montanha...

Beijinhos

amordemadrugada disse...

Tarado!!!LOLOL
Foi excitante plos 20 euros, né!???
ihihih
começou bem o dia...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

hehehe
malandrote
mas por vinte euros podias lhe coçar as duas mamocas
bjs
abelhinha

Um Momento disse...

Uauuuu
E que bem começou o dia:)))))
Mas será que ela ñ vai voltar?
Ui ui;o)
Sorrindo imenso:)))

Beijo grande
(*)

Som Do Silêncio disse...

E que belo início de dia!
Sem dúvida que existem situações que nunca se esquecem... e essa vai mesmo ser uma delas. ;)
um beijo inesquecível

Marrie disse...

Caramba Antonito....
Por essa não esperavas, hein? rs
Bom, fiquei a pensar. O q teria sido melhor nesse início de dia? Os euritos ou os peititos a roçar em teu braço? kkkkk
Fica a interrrogação!
bjs