terça-feira, 27 de novembro de 2007

FLORES PARA OUTRAS FLORES!!!

Como nada mais tenho para oferecer a quem tanta dedicação me dá, ofereço esta Rosa a todas vós que me aturam e acarinham e deixam babádo com tantos miminhos.
SÓMOMENTOS
SILENCIOSENTIDO
GAJASPODRESDEBOAS
SEGREDOS DE UM CASAMENTO
DOCESPRAZERES
XUFFY
PENSAMENTOSPROVERBIOS
DUASIDIOTASUPERHIPERIFIXES
ANDREIA DO FLAUTIM
ACABEIDECHEGAR
PAIXOESEENCANTOS
ARDENTESDESEJOS
MENINAMOMENTOS
MARTACAMEIRAO
MARTAFELGUEIRAS
RECANTODAALMA
Espero não me ter esquecido de nenhuma, se tal aconteceu, apresento as minhas sinceras desculpas e que me chamem a atenção, no perfume da ROSA se deliciem, o vosso charme e perfume continuem a transbordar e que por mim estará sempre a ser a ser muito bem cheiradinho.
Muito amor, saúde e fascinio do que de belo a vida nos oferece, beijinhos a todas.

11 comentários:

Menina do Rio disse...

Querido, que lindas FLÔRES!!! Amei! E é claro que aceito. Meu dia vai ficar mais perfumado. Tamb´me ando sem tempo e em falta. Beijinhos

PS: Eu tentei comentar no Blog.com mas deu erro nas 3 tentativas.

Adoro-te! Obrigada pelas flores e tem um lindo dia!

Marrie disse...

PRONTO digo eu!!! Aqui estou p/carregar mais um pouquinho do meu dia c/a beleza das tuas flores.
Brigadinha.......... sabes q tem um lugarzinho especial lá nos meus "segredos", não é? rs
beijinhos florais

Allie disse...

Bem, muito obrigada. Não me sinto merecedora, porque mal te comento, embora saiba o que andas a fazer!
Bjs

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Som Do Silêncio © disse...

Bom dia meu querido amigo :)
que flor mais linda e perfumada, vou colocar em cima da minha secretaria, assim sinto o seu perfume todo o dia. :)
beijos grandes para ti

DoceVenenosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DoceVenenosa disse...

Venho deixar um beijo e...recebo tão bela flor embrulhada em tão belos sentires
Muito obrigada e assim a seguro na mão com carinho e a guardo no coração com ternura,dirigindo-me a ti abraçando-te com Carinho emocionada e desejando-te um dia lindo
Muito Obrigada
Doce beijo
***

Gaja Boa 2 disse...

Obrigada cavalheiro!!!

bjs

Um Momento disse...

Sem palavras...
Abraço-te,sorrio-te,beijo-te
Numa vénia te agradeço e com carinho seguro tão bela flor,que tratarei com muita ternura
Grata Amigo meu
É LINDA
Beijo imenso no teu coração
(*)

Menina do Rio disse...

Como ganhei flores em dobro(Menina e Recanto), então voltei pra te deixar um beijo dobrado.

Fica bem

Andreia do Flautim disse...

Flôr bonita!