terça-feira, 20 de novembro de 2007

CHUVA

A maioria não gósta da chuva, é realmente aborrecida, mas quando no nosso lar estamos, todos gostamos de ouvir a chuva caír, se estamos deitados deliciamo-nos com o pingar das beiras, enroscamo-nos muito bem enroscadinhos na nossa companhia, a monotonia da chuva traz-nos alento ao AMOR e quando ao som desta, se concretiza o acto achamos e até esperamos que nunca mais acabe, é com chuva que me vou embora e da chuva desejo que tirem o máximo de proveito, tornem deste tempo o tempo mais apeticivel ao que góstam de fazer.
Não disprimorando ninguem, quero deixar aqui uma mensagem do meu muito obrigado a uma bloguista que transborda a sua veia poética e sedutora ... M O M E N T O S .....

4 comentários:

Marrie disse...

E ainda passastes nos meus "segredos" antes de ires embora......... que bom!
beijinhos com cheirinho de chuva pra ti

Um Momento disse...

Recompondo-me...
Meu Amigo assim...
fico sem palavras...
Muito OBRIGADO por tudo ...mesmo!
Retribuo em dobro todo este carinho e atenção a ti que é mais que merecido pela pessoa Incrivel que és!
Obrigado...muito Obrigado...

E quanto á chuva... eu adoro:)
Vamos ao banho das gotas??
Tudo de muito bom te desejo a ti e aos teus de COração
Até já e abraço forte...em ti

(*)

Menina do Rio disse...

Tem algo melhor que uma chuvinha pra dormir?

Beijinhos

Um Momento disse...

Meu Amigo
Sorrindo passo para deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana

Beijo... em ti
(*)