terça-feira, 23 de outubro de 2007

O ÚLTIMO A RIR !!! ( PRAGA)

Andava eu a deliciar-me com as aventuras da GAJA BOA " e toma lá e embrulha vai tu agora tambem desatascar o bóguinhas que enfias-te no buraco que estava muito bem situado e sem fazer mal a nimguem, pois foi isto mesmo que me aconteceu logo pela manhã de hoje, 6,30 da matina, talvez ainda a dormir na forma e lá vai disto que é uma pressa e enfia o carrito numa valeta funda onde ficou o desgraçado do carro assente sem mais se mexer, só que eu sabia onde estava o macaco e toca de fazer o meu trabalhinho como se na oficina estivesse e resolvido o trabalhinho lá fui para o emprego ( onde estou agora) e então até me RIO por me ter acontecido tal e ao mesmo tempo pensando ter sido uma PRAGA rogada , será que foi?

5 comentários:

sveronica disse...

Praga? Isso não existe, querido!
As vezes acontece uma falha entre o volante e o assento, rs...
Brincando...

Deixo-te um beijinho no olhar

Menina do Rio

Um Momento disse...

Eu juro que não fiz nada!!!
( Ou fiz??)
Não me lembro...
A essa hora estava a tomar banho:o))))))
( ainda bem que correu tudo bem)
Beijo... em ti
(*)

conhecimento disse...

SVERÓNICA, não existem pragas? Eu acredito nelas, mas o caso foi mesmo azelhice!!!Beijinho concertado.

UM MOMENTO, clao que nada fizes-te amiga, as azelhices pagam-se!!Beijinho prolongado.

Som Do Silêncio disse...

LOL

Eu não fui!

Apesar que as vezes dizem que sou meia bruxa...

hahahahahaha

Um Beijo Divertido

Um Momento disse...

Sorrindo, agarrando esse beijinho e soprando um ainda maior para um lindo fim de semana :o))

PS: espero que o boguinhas não tenha feito mais asneiras:D

(*)