quarta-feira, 17 de outubro de 2007

GASTRONOMIA

INTRODUÇÃO
É sobejamente conhecido que nesta Provincia Abastada de tudo, onde o Vinho é de EXCELÊNCIA, tinha de ser tambem por aqui que existe o maior nº de consumidores, produtores e conhecedores desse tão delicioso NECTAR, mas ao mesmo tempo, malvado, por fazer tanto mal e perca de juizo a tanta gente, mas vem tudo isto a propósito de que vai entrar em abertura mais um FESTIVAL NACIONAL DE GASTRONOMIA , nesta SANTAREM CAPITAL DO RIBATEJO, começa amanhã e vai até ao dia CINCO de Novembro, vai ser uma constante de bebedeiras, de bons garfos a deliciarem-se com os melhores pitéus, pode não haver dinheiro para o mais essencial da vida, mas para os petiscos, para se armarem em grandes,isso arranja-se sempre.
É um evento enorme não há dúvida, mas que sai muito caro, é quase á minha porta que isto se realiza, distam uns trezentos metros, mas só lá irei uma vez, é o que faço todos os anos e chega muito bem!
De qualquer forma deixo aqui a sugestão para que e para quem possa que venham, é fabuloso em tudo e mais ainda no despejar das carteiras!!!!

5 comentários:

Marrie disse...

Andas lá a ver a resposta ao teu último comentário pois não quero q fiques chateado comigo, ok?
beijinhos

Marrie disse...

Não consigo abrir teu outro blog.......

conhecimento disse...

MARRIE::: Agora já abre, eu tambem não conseguia.

Sobre o teu, não fiquei chateado, mas tu és frenética!!!!

Marrie disse...

Querido Antonito..... ainda bem q não ficastes chateado pois até os teus exageros são divertidos e diria ainda respeitosos!
bjs mil
Ah, e qto a ser frenética...... sou mesmo e gosto de assim o ser! rs

Um Momento disse...

Hum... Gastronomia...
Pena estar longe
Beijo em ti
(*)