terça-feira, 30 de outubro de 2007

DONOS DO QUE É NOSSO

Aproveitando palavras de uma bloguista que muito admiro,venho expressar o meu descontentamento por algumas pessoas tentarem interferir e até mesmo tentar molestar aquilo que a mais ninguem pertence a não ser a nós próprios.
Ao entrar num blog, analiso e se gósto muito bem! Se não aprecio, saio sem fazer o minimo reparo que seja, nimguem è obrigado a comentar, nós escrevemos o que bem entender-mos, postamos o que bem quizer-mos, mas não devemos estar sujeitos a aturar as incompetências de alguém por aqui anda só com intenção de molestar e enervar.
Quem não gósta não come: se sabem fazer melhor, então que fiquem com os louros mas não critiquem quem tem o direito de ter o seu espaço da forma e como quer.

6 comentários:

Jasmim disse...

Olá
Não de irrites, há no virtual, como no terreno, gente que é invejosa, traiçoira, frustrada, infeliz, etc, etc. e que só consegue realizar-se a magoar.
ignora.
Bom feriado

Som Do Silêncio disse...

Pois é...

Tem gentinha capaz de tudo por aqui.
Escondem-se por tras do anonimato e criticam...

Mas não fiques assim...
Não vale a pena, eles só ficam contentes com isso.

Um Abraço enorme e um beijo grande

conhecimento disse...

Muito grato pela tua visita ao meu fraquinho canto e pela oportunidade que me des-te em conhecer o teu, o qual é muito romântico e muito interessante, sobre esta tua ultima postagem, algumas considerações poderia fazer, mas como sou muito sentimental ainda iria fazer para aqui um testamento, então fico-me com a satisfação de ter lido uma coisa muito linda e real dos nossos dias , das nossas vidas, parabens por isso.
Já agora aproveito para te dar o meu outro blog, onde é mais complecto que este.
http://conhecimento.blog.com

Ka disse...

Olá,

Já não sei como cá vim parar mas rde facto concordo com o que dizes. Não gostam, não leiam, não visitem, não comentem e passem muito bem :)))

Bom fim-de-semana!

Um Momento disse...

Meu amigo
Estou 100% de acordo, aliás ja fiz um post acerca disso:)
I mainada
É nosso , usufruimos dele da forma que melhor ou pior nos aprouver
Aceito criticas de todas as formas , pois é bom se assim for... desde que não em anónimo
Não apago comentários de pessoas devidamente" identificadas" pois considero a opinião de cada um importantepara mim... agora insultos e situações semelhantes...
Haja Santa Paciência:)

Beijo de dia lindo ...em ti

(*)

Marrie disse...

Venho então aumentar a lista.... concordo plenamente contigo mas aqueles q não concordam e assim fazem questão de demonstrar, porém de maneira covarde, são na realidade uns frustrados e nada mais!
beijinhos